BOM EXEMPLO: ÁRVORES ENFEITAM RUA DOS GUATAMBUS

No ano passado, nosso prefeito melhorou a posição da cidade no tal de ‘Município Verde Azul’ cortando as árvores da Avenida Francisco Jalles, em plena Semana da Árvore. Agora em 2012, ele tenta melhorar nossa posição mais um pouquinho, derrubando as árvores da Rodoviária.

Enquanto isso, a pouco mais de 200 metros do Terminal Rodoviário, um morador da Rua Guatambus zela, com o cuidado de um ourives, da árvore da foto. Segundo fiquei sabendo por um vizinho da casa em frente, a árvore – uma Resedá – foi plantada há cerca de quinze anos.

Esqueça a feiura do asfalto e repare, prezado leitor, como as outras árvores da foto estão, igualmente, bem cuidadas. Como se vê, apesar dos maus exemplos de quem administra a cidade, os moradores da Rua dos Guatambus estão fazendo a parte deles.     

2 comentários

  • Vizinho

    A árvore está muito bem cuidada, mas dá uma olhada no asfalto…

  • Jalesense

    Os funcionários que cuidam do recapitamento asfáltico só passam na rua 02 e ainda assim apenas “jogando piche” de qualquer jeito sem nem ao menos passar a máquina para assentar aquela “pasta preta”. Desejava saber o nome de quem ordenou aquele trabalho de PÉSSIMA CATEGORIA que serve apenas para sujar os veículos com o piche e para jogar fora direito público (já quem em breve os buracos estarão novamente lá, como que sorrisos rindo da nossa cara).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *