BRASIL FECHOU 307.311 EMPREGOS EM DEZEMBRO. E JALES FECHOU 104 EM UM ANO

O Ministério da Economia divulgou, nesta sexta-feira, 24, os números do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, relativos a dezembro de 2019. O resultado, em termos de Brasil, não foi nada bom, mas, registre-se, dezembro é assim mesmo. Desde 2003, quando o CAGED começou a divulgar os números do emprego, dezembro nunca apresentou um saldo positivo.

Pois bem, no mês passado, o Brasil fechou 307.311 empregos com carteira assinada. Com isso, Bolsonaro fecha o seu primeiro ano de governo com 644.679 empregos formais criados. Não é lá grande coisa (sob Temer, o país produziu quase 530 mil empregos em 2018), mas o Alexandre Garcia irá dizer que foi uma maravilha.

Em termos de Jales, dezembro apresentou um modesto saldo negativo: 03 empregos formais fechados, um resultado bem melhor que todas as principais cidades da região, que tiveram saldos negativos bem maiores. Com os três empregos perdidos em dezembro, Jales chegou a 104 empregos fechados em 2019.

Fernandópolis fechou 529 empregos em dezembro, mas, mesmo assim, apresenta saldo positivo no ano, com 250 novos empregos abertos em 2019. Santa Fé do Sul fechou 41 empregos em dezembro, mas, no ano, produziu 64 novos empregos. Votuporanga, de seu lado, fechou 283 empregos em dezembro e terminou 2019 com saldo negativo de 41 postos de trabalho fechados.

Entre os 22 pequenos municípios da região de Jales, os piores desempenhos do ano ficaram por conta de Santa Albertina, que fechou 93 empregos em 2019, e Santa Salete, que fechou outros 29. Já os melhores resultados foram obtidos por São Francisco, que abriu 133 novos empregos em 2019, e Urânia, que gerou 64.

2 comentários

  • EITA..JALAO EX CENTRO DE REGIAO…vamos ver se esse POSTIÇO tem uma carta na manga em relaçao a melhorar/tirar a prefeitura do buraco; pois pelo q. vemos ela estah FALIDA(prova disso p/ reeguer/fazer uma meia sola no BOSQUE estah pedindo doaçoes de peças das moto serras/roçadeiras)..e o PREFAKE estah dizendo q. vai fazer + dividas(R$ 11.000.000,00 + 25.000.000,00 e q. se foda quem for eleito nesse proximo pleito, nao vai fazer p/pagar as dividas..pois nao vejo FUTURO/PERSPECTIVAS de crescimento das industrias daquih da JALAO; enquanto isso na cidade vizinha a quem chamavamos de currutela, gerou + empregos q. a nossa JALAO; fora a conquista do curso de MEDICINA, as empresas jah ditaram o quanto vao crescer neste ano(nao eh FAKENEWS nao…. a RAGUIFE(fabr.de raçoes vai crescer 80%, c/ isso ela vai produzir quase 1.000 tons por mes e sua logistica hj estah c/ 50 caminhoes e ateh DEZEMBRO do 2020 chegarah a 80 caminhoes soh p/atender as demandas), e a BRAZILIAN FISH q. eh do mesmo grupo; irah crescer 30%,,,,a POLO CLIMA q. estah terminando as ampliaçoes, depois de prontas serah a maior fabrica de climatizadores do BRASIL(+ 200 novos empregos), como a FLASH COVER aquela com F vermelho(leia-se propr.do recinto da FACIP), hj ela jah eh a maior fabricante de capotas maritimas e tapetes p/carros da AMERICA DO SUL e jah esta construindo a FLASH COVER ALUMINIO(depois de pronta irah gerar + de 200 novos empregos, hj ela jah emprega 550….OBS…AQUELA URBE A QUEM CHAMAVAMOS DE CURRUTELA Q. EH MENOR 18.000 HABITANTES; O ORÇAMENTO P/ 2020 EH DE R$ 187.000.000,00…enquanto a da nossa JALAO eh de R$ 175.000.000,00…QUEM VIVER VERAH COMO VAI ESTAR NOSSA JALAO EM DEZEMBRO.

    • SOBRE A PRODUÇAO DE RAÇOES DA RAGUIFE(GRUPO AMBAR AMARAL)…AONDE SE LE 1.000 TONS MES , CORRIJO PARA 1.000 TONELADAS POR DIA; ISSO X 1.000 QUILOS A TONELADA CHEGARAH A BAGATELA DE 1.000.000 DE QUILOS POR DIA……SSSIMMM ESSE NUMERO NAO ESTAH ERRADO NAOOOO..ELA ESTAH SE PREPARANDO PARA SER A MAIOR FABRICANTE DE RAÇOES PARA PEIXES DO BRASIL….OBS….QTO A ESSE ASSUNTO ESCREVO COM CONVICÇAO PORQUE TENHO PARENTE Q. OCUPA CARGO DO ALTO ESCALAO LAH DENTRO..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *