CÂMARA ENTREGA TÍTULO DE CIDADÃO E MEDALHAS EM SESSÃO SOLENE NESTA QUARTA-FEIRA

A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:

A Câmara Municipal fará uma Sessão Solene, na quarta-feira (18), para entrega de homenagens a cidadãos que de alguma forma contribuíram para o município.

A “Medalha XV de Abril” é um reconhecimento concedido pela Câmara a pessoas que se destacam por atos de coragem, altruísmo, notável sucesso profissional ou relevantes serviços prestados ao município de Jales. Para que uma medalha seja concedida, é preciso que um Projeto de Decreto Legislativo seja apresentado por pelo menos um terço dos vereadores e aprovado com voto de dois terços dos membros da Câmara.

O “Título de Cidadão Jalesense” é destinado a pessoas que, reconhecidamente, tenham prestado relevantes serviços ao município. Para conceder a honraria, um Projeto de Decreto Legislativo deve ser apresentado, votado e aprovado pelo voto de dois terços dos vereadores.

Serão entregues “Medalhas XV de Abril” a Alcides Oliveira Fernandes, empresário; Fabio Amadeu, empresário; Fábio Romeu Canton Filho, advogado; Rui Rodrigues de Souza, professor; Caio Augusto Silva dos Santos, advogado e um “Título de Cidadão Jalesense” ao historiador Genésio Mendes Seixas, todos pelos relevantes serviços prestados ao município, em suas respectivas áreas de atuação.

A Sessão Solene será realizada às 20h, na Rua 6, nº 2241, Centro. Todos os munícipes estão convidados a participar. As sessões também poderão ser acompanhadas, ao vivo, pela Web TV, no site da Câmara Municipal (http://jales.sp.leg.br/) ou pela Rádio Band FM Jales (www.bandfmjales.com.br).

6 comentários

  • Sr.Conjuntura

    Assessoria da Câmara poderia enviar também a justificativa do recebimento da Medalha 15 de Abril, para serem transparentes.

  • Doutor

    Suportar você e aquele indivíduo complicado todo santo dia aqui nesse bloguinho não me sobra uma medalha?

  • Doutor aqui é aquele cara complicado de todo santo dia, o teu problema é que tu gosta de por a genitora na roda e nos manda brasa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • KKKKKKKKK não é individuo e sim o senhor Caio Pinto, cujo sobrenome você adora pronunciar e usar quase toda hora.
    Quanto xingar a mãe dos outros depende a ocasião e o pseudo, para quem estou escrevendo, como agora por exemplo, você entrou no meio da conversa para usar o sobrenome do Caio e ver como ele é descompensado e quase acertou a medida do gardenal do Caio, não é 30 nem 50 e sim 18 cm.
    Seu Imbecil vê se aprende a escrever outras coisas, pois só sabes falar no gardenal e no Pinto, não enjoou ainda, pois eu estou cansado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *