CÂMARA PARTICIPA DA ENTREGA DE CERTIFICADOS DE DISPENSA DO SERVIÇO MILITAR A 260 JOVENS

A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:

Na manhã de hoje (11), a Prefeitura de Jales, através da 20ª Delegacia de Serviço Militar de Jales e da 148ª Junta de Serviço Militar, entregou Certificados de Dispensa de Incorporação ao Serviço Militar (CDI), para 260 jovens de Jales e Dirce Reis, da Classe de 2000, ou seja, aos que completaram 18 anos em 2018.

A cerimônia, realizada no Plenário “Presidente Tancredo Neves” da Câmara Municipal, teve a presença do prefeito e presidente da Junta Militar de Jales, Flávio Prandi Franco, do delegado da 20ª Delegacia de Serviço Militar de Jales, Eder Ribeiro Borba, do presidente da Câmara, Vagner Selis – Pintinho, do vice-prefeito de Dirce Reis, Moisés de Souza, do presidente da Câmara Municipal de Dirce Reis, Osmair Minucci, do Major da Reserva, Luís Carlos Saqueto, do vereador de Dirce Reis, Valdir Zanardi e do provedor da Santa Casa de Misericórdia de Jales, Júnior Ferreira.

O presidente da Câmara ressaltou em seu discurso: “Cabe a cada um de nós zelar pela paz na sociedade. Uma paz que será alcançada com respeito aos demais, às leis e às instituições, mas também com justiça e igualdade. Desejo a vocês, nossos jovens, um futuro de realizações e que juntos possamos construir uma pátria cada vez mais valorosa e respeitada”.

Durante a cerimônia foram arrecadados alimentos que serão doados para a Santa Casa de Jales.

3 comentários

  • Hoje normal

    Já que o tema é militar cabe aqui uma observação, nobre blogueiro. Estive num evento comercial semana passada. Em conversas informais, abertas, o bolsonaro é preferência de 7 entre 10 pessoas das rodinhas. Isso, considerando que ali havia o grosso do capitalismo, do mercado financeiro, é significante.

  • O Comentarista

    Sentadinho, no ar condicionado e na sombra… que maravilha, tem que dispensar essas donzelas mesmo.

    • Junio

      Mano você tem problemas? Tem muleque ali no meio que só não tá no quartel por que pra cá é difícil selecionarem, presta atenção antes de falar bobagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *