CÂMARA SEDIA TRANSMISSÃO DE CARGO DA DELEGACIA DO SERVIÇO MILITAR DE JALES

O assessor de imprensa da Câmara, Douglas Zíllio, mandou release, do qual reproduzo alguns trechos:

A Câmara Municipal de Jales sediou na manhã da sexta-feira, dia 27 de janeiro, a solenidade de transmissão do cargo de Delegado da 20ª Delegacia de Serviço Militar de Jales e a inauguração do retrato em homenagem ao delegado sucedido Hilson Holenwinsky de Oliveira.

Na primeira parte do evento, o Major de Infantaria, José Nailson de Araújo Pereira, representando o chefe da 5ª Circunscrição de Serviço Militar, convidou a esposa do Tenente Holenwinsky, Sônia, a descerrar a bandeira insígnia, oficializando a inauguração do retrato na galeria de ex delegados.

Já na segunda parte do evento, o Delegado Luis Fernando Borella de Souza assumiu o cargo na 20ª Delegacia de Serviço Militar em Jales. Ele estava servindo no 17º Regime de Cavalaria Mecanizado, sediado em Amambaí – MS.

O tenente Luis Fernando Borella de Souza, que estava servindo no 17º Regimento da Cavalaria Mecanizado, em Amambaí MS, nasceu em 14 de maio de 1961, em Cruz Alta – RS. Incorporou-se às fileiras do Exército em 04 de fevereiro de 1980 e foi promovido ao posto atual em 1º de dezembro de 2009. 

Ao longo de sua carreira serviu em oito unidades diferentes. Luis Fernando é casado com a senhora Lisiane e tem dois filhos, Ana Luiza e Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *