CAMPANHA DO AGASALHO REFLETE ENTUSIASMO DA ADMINISTRAÇÃO PARINI

É impressão minha ou a Campanha do Agasalho deste ano quase não teve divulgação? A menos que eu esteja enxergando mal, nem mesmo no site oficial da Prefeitura é possível encontrar alguma notícia sobre a campanha. E no outro site oficial – o Região Noroeste – também não tem nada.

Pessoalmente, só fiquei sabendo do evento porque, ontem, quarta-feira, enquanto me preparava para ver a novela das sete, fui surpreendido por uma sirene e duas ou três pessoas se esgoelando, num abnegado  esforço para anunciar o tradicional arrastão.

Fico me perguntando o que estaria acontecendo com a nossa generosa primeira-dama. Será que até ela esmoreceu? Em outros tempos, dona Rose Parini comparecia a todos os programas radiofônicos – começando pelo Antena Ligada – para exercitar sua generosidade e, com voz doce, apelar à bondade do benevolente povo jalense.

Na verdade, eu não ouço o noticiário todos os dias, de modo que poderia ter perdido alguma entrevista da primeira-dama. Assim, cuidei de reler os jornais, em busca de alguma notícia sobre a campanha.  Os prezados  amigos haverão de se lembrar que as ações da primeira-dama sempre mereceram manchetes garrafais em um ou outro jornal local.

Vasculhei os primeiros cadernos dos jornais deste final de semana na esperança de encontrar pelo menos uma notinha, mas não vislumbrei uma linhazinha sequer. Procurei até nos cadernos sociais, mas, em quase todos eles, só encontrei notícias sobre a festa promovida por uma socialite emergente, ultimamente uma assídua frequentadora das páginas de amenidades. 

Por via das dúvidas, fui ao Google e joguei “campanha do agasalho – 2012 – jales”. Nada! Acho que alguma coisa está fora de ordem! Ou será a ressaca do poder que já estaria chegando? Bem, seja lá qual for a causa do esmorecimento da primeira-dama, acho que devemos nos preocupar. Afinal, se até ela parece desanimada com o estadista, o que podemos esperar desse fim de reinado?         

7 comentários

  • anonimo

    ..pois eh CARDOSINHO..
    ..e eu que passei a tarde separando roupas para doação não tive meu bairro (Big Plaza) visitado pela ilustrissima campanha do agasalho.

    • Quer um conselho? Faça sua doação diretamente às pessoas que precisam, sem intermediários. Existem muitas vantagens nisso, mas a principal é que ninguém vai fazer politicagem com aquilo que você está doando.

  • Anônima

    Acho que a primeira dama deve estar mais preocupada com as licitações desses municipios vizinhos. Mesmo o que ela diz de pequeno porte.; pois até em dirce reis ela compareceu. Será que está se preparando para no futuro ser empresária quando perder o trono? Bom, más línguas disseram que até dar curso de pintura em painel ela andou dando no municipio de Aspásia………….. nossa que decadência, não?… primeira dama dando aula. Ahhh, me esqueci que além dessas profissões ela e´psicóloga…..

  • Anonimo

    Ate que ela não é de se jogar fora é uma coroa bonitinha… ai ai ai se eu ti pego ai ai …

  • O Aprendiz

    Um carro se som, percorreu as ruas e avenidas da cidade, no dia anterior e no dia do arrastão, avisando a todos sobre a coleta dos agasalhos, portanto não procede a crítica.

  • Anônimo

    Esse casal vai fazer parte da história de Jales.

    • Anônimo

      tambem ouvi um carro de som rodando pela cidade,e a minha parte foi feita, hoje acredito qu o fundo social não precisa de muita propaganda não, pois uma boa parte das doações não são feitas na campanha do arrastão e sim no proprio fundo social, e por falar nisso se algum leitor do blog estiver curiosidade de ver o que foi arrecadado é só passar no fundo social e ver com seus proprios olhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *