CANTEIROS DA SANTA CASA ESTÃO CHAMANDO A ATENÇÃO DA POPULAÇÃO

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa de Jales:

Criado há dois anos, o projeto “Saúde e Natureza” tem como objetivo cuidar do meio ambiente. Todos que passam em frente a Santa Casa de Jales podem notar que os canteiros ao redor do hospital e central estão chamando a atenção pelo cuidado e também por estarem sempre floridos. 

 Os colaboradores responsáveis pelo projeto são integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA da Santa Casa. O projeto é discutido com frequência em todas as reuniões da CIPA. A Santa Casa cuida do meio ambiente e de alguma maneira incentiva a população.  

 Para a presidente da CIPA, Aparecida Sebastiana Gonçalves Ramos, é uma maneira de influenciar a população a cuidar do meio ambiente “Eles estão bem cuidados graças a dedicação dos cipeiros, eles jogam água três vezes na semana e fazem a limpeza dos canteiros, exceto quando chove que não há necessidade, esse resultado é fruto do comprometimento dos colaboradores” destacou.

 O provedor Junior Ferreira notou a beleza dos canteiros e parabenizou os responsáveis pelo trabalho realizado “Tenho a certeza de que todas as pessoas que transitam aos redores da Santa Casa notam a beleza das flores, chama a atenção e incentiva os moradores a cuidar do meio ambiente também”.

 

2 comentários

  • Morador de Jales

    Falando em canteiros da avenida o prefeito que adora aumentos não vai podar as arvores que foram devastadas pela super prefeita para serem remodeladas , será que vai deixar crescer de novo pra ter um trabalho bem maior e acabar com todas as arvores de novo????

  • Pra não dizer que não falei de flores.
    No meio de tanta violência e desmando (no mundo todo),ainda nascem as flores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *