CÃOMINHADA REUNIU MAIS DE 300 PESSOAS EM JALES

A amiga Vivi Vieri mandou algumas fotos da “Cãominhada”, evento realizado no domingo, 20 de maio. A “Cãominhada”, organizada por protetores de animais aqui de Jales, teve um “desfile” de melhores amigos do homem, de várias raças, e contou, também, com a participação de cerca de 300 amigos e amigas do melhor amigo do homem.

O objetivo do evento – que aconteceu simultaneamente em várias cidades brasileiras – era, segundo a Vivi, sensibilizar as autoridades sobre a necessidade implantar uma política de controle da população canina e de combate aos verdadeiros vetores da leishmaniose – os mosquitos-palha – ao invés de produzir o extermínio de cães, como acontece, por exemplo, em Jales.

A notícia completa sobre a “Cãominhada” pode ser lida no portal do jornal A Tribuna, aqui. Abaixo, algumas fotos dos evento:

 

3 comentários

  • antonio inacio da costa

    Belo exemplo de povo civilisado,e,e assim mesmo,saindo as ruas que a populacao mostra sua forca.E bela reportagem, com estas lindas fotos da AV Francisco Jalles,Deu-me saudades.Aqui em Valinhos onde moro, tambem teve,uma caominhadinha. ABRA.COS

  • Vivi Vieri

    Foi realmente emocionante ver as pessoas chegando com seu melhor amigo e todos, peludos e seus tutores, ficaram juntos, ninguém “estranhando” ninguém, só alegria!

  • ana

    que vcs acharan da menina da primeira foto de blusa de flor au lado da quele cachorro gigante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *