CARRO É “ENGOLIDO” POR CRATERA ABERTA POR CHUVA EM JALES

A informação é do portal Notícias Noroeste:

A chuva forte deste domingo (31) causou transtornos e estragos em algumas cidades da região noroeste paulista. Os municípios mais afetados foram Jales (SP) e Cardoso (SP). Segundo os bombeiros, nenhum acidente com vítimas foi registrado.

Em Jales, um carro foi “engolido” por uma cratera que se formou após o asfalto e parte da calçada cederem, no bairro São Judas Tadeu. O buraco se formou por causa do rompimento de uma tubulação da rede de água que passa pelo bairro.

O carro foi retirado por uma máquina da Prefeitura da cidade e ninguém se feriu. A Defesa Civil resolveu interditar a casa e a Prefeitura até está executando serviços no local, mas, por causa do feriado, o problema só deverá ser resolvido nos próximos dias.

7 comentários

  • CACO

    Não tem nenhuma cratera engolindo um COROLLA OU UMA HILUX Jesus põe a mão

  • Mané

    Crianças, muito cuidado ao virem no jardim Pires de Andrade pedir boas festas, cuidado pois aqui temos mais buracos do que asfalto….a secretaria de planejamento havia informado que há uns 15 dias estariam aki tapando buracos….masssss….já estamos em 2018 e nada…..

    • TRABALHO QUE TRÁS FALSAS NOTÍCIAS

      NÃO DEVE TER DADO TEMPO, POIS O SETOR QUE MAIS CARECE DE SERVIDORES ESTÁ ABANDONADO!
      O SETOR DE PLANEJAMENTO E OBRAS TEM MEIA DÚZIA DE SENHORES QUE ATENDEM A CIDADE TODA, MAIS O “FRÁ” RESOLVE ABRIR CONCURSO PARA “ADEVOGADO” QUE TEM UM EM CIMA DO OUTRO!
      ESSA É A GESTÃO INTELIGENTE QUE ELE PROMETEU, UM ANO DE GOVERNO SE APARECENDO NAS VERBAS DOS OUTROS!
      SE ESSE ANO DE CAMPANHA NÃO VIM VERBA DE QUEM ELE DISSE TER CONTATO DE DEUS E O MUNDO, ADEUS FRÁ!

  • Ana Maria Ferreira Luciano

    INCONFORMADO . Isso é Jales .Esperamos que com esse aumento do IPTU isso se resolva. Afinal nada é de graça pagamos por isso e por muitas outras que não temos . Absurdo ainda querem ser município Turístico. Só se for pra pagar mico

  • TRABALHO QUE TRÁS FALSAS NOTÍCIAS

    “JALES ESTÁ MAIS BONITA E CONFIANTE!!”
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Lata Véia

    SENHOR PREFEITO/////// SENHOR VICE///////// E SENHORES VEREADORES~~~~~~~~por causada falta de honradez, da falta de palavra, da falta de escrúpulo, da de integridade, da falta de retidão, da falta de respeitabilidade, da falta de grandeza, de dignidade, de integridade,de retidão,de honradez,de probidade,de respeitabilidade, , de grandeza,de ética, de seriedade, de consideração, de reconhecimento, de consideração e reconhecimento, através do aumento do IPTU decidido na calada da noite pelos senhores, principalmente pelos vereadores, que ainda não aprenderam suas reais responsabilidades, principalmente com o povo e não com o Prefeito e o Vice, como já estou sabendo meu IPTU vai de 740,00 reais para 1.122,00 reais, mesmo não aumentando a metragem da minha residência. Isso eu chamo de ROUBO, pois a inflação prevista pelo governo será entorno de 3% a 4,5% e os senhores vereadores que se reúnem uma vez por semana para nada fazer, recebem por mês 5 mil reais e tiveram a coragem de aumentar o IPTU a mando do Prefeito e Vice mais de 22%.
    Acho eu que vocês estão na época do voto de cabresto ( quem não sabe o que é isso e, eu acredito que quase todos, que vai procurar no dicionário )
    Só quero ver a reação da população? E já ouvi dentro da própria prefeitura que a medição, a maioria esta mais de 25% errada.
    Só vou pagar no fim do ano quando vier o Refis, chega de pagar a vista.

  • HUUUMMM............................

    NA EPOCA DA CONSTRUÇAO DESSA EMEI(“””CRECHE”””) NUM SOBROU ALGUNS TROCADOS PRA FAZE UM RUA COM ASFALTO BOM E COM GALERIA PRA NUM ACONTEER ISSO ANOS +is tarde???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *