CARTÓRIO DO REGISTRO DE IMÓVEIS DE JALES MUDOU DE ENDEREÇO

DSC00603 (2)-ed

O Cartório do Registro de Imóveis e Anexos de Jales – também conhecido como Cartório da dona Gercy – que funcionava na Rua Nove, quase na DSC00604 (2)confluência com a Avenida “João Amadeu”, mudou de endereço.

Ele está atendendo, agora, na Rua Dez, ao lado do Segundo Cartório de Notas – o Cartório do Garça – quase na esquina com a Rua Quinze, onde está instalado aquele semáforo que virou caso de polícia.

A novidade vai, é claro, facilitar a vida de quem utiliza os serviços dos dois cartórios.  

3 comentários

  • Anônimo

    na foto, contradição entre modernidade e atraso. Uma fachada linda e moderna com um carro de tração animal (carrinho, charrete, sei lá).

  • ORLANDO MATHEUS

    Há na foto um certo contraste ; eu diria um paradoxo a beleza moderna do Cartorio Da Dona Gersei (Aliás pessoa humana do mais alto quilate esta mulher generosa e de coraçao de ouro que todos admiramos , uma guerreira na acepçao da palavra ) voltando ao paradoxo que o nosso bloguista focou com suas lentes magicas , de frente o cartorio uma carroça com o carroceiro veiculo em extinçao e que serviu de conforto a milhares de pessoas em um passado remoto Parabens ao Cartorio e á carroça com seu carroceiro e ao fotografo tambem ! Meu boa noite a todos !!!

  • Horacilio Pesce

    Eu consigo a certidão de uma propriedade rural, passando o nome da proprietário e o CPF? Me parece que a propriedade possui 4 escrituras. Se sim, como proceder?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *