CDHU SORTEIA 99 CASAS DO CONJUNTO ‘HONÓRIO AMADEU’

A senhora da foto acima, entre o prefeito Flá Prandi e o presidente da CDHU, Humberto Schimidt, é a dona Emília Gali Benedito Sevada. Ela foi a primeira contemplada com uma das 99 casas do conjunto habitacional “Honório Amadeu”.

O sorteio – que tinha 2.484 inscritos – foi realizado hoje, no Estádio Municipal “Roberto Valle Rolemberg”, cujas arquibancadas ficaram lotadas, como há muito tempo não se via.

O conjunto habitacional “Honório Amadeu”, localizado nas proximidades do cemitério novo, começou a ser construído no final de 2012, ainda no governo Parini, mas, quase seis anos depois, ainda não foi concluído. Tudo indica que as 99 famílias sorteadas hoje só receberão as chaves de suas casas em 2019.

O contrato assinado em 2012 previa gastos de R$ 6,6 milhões, mas, até ontem, já tinham sido investidos R$ 8,2 milhões na construção das casas, segundo o Portal da Transparência Municipal. Mais detalhes sobre o sorteio, nos jornais locais do final de semana. 

5 comentários

  • Mi

    E o recapeamento asfáltico anunciado para ruas do jardim Pires de Andrade, como está???? Só anunciam, mas não sai nada Aki….anunciaram em Março, anunciaram novamente em maio…mas nada de fazerem….vamos ter que interditar algumas ruas Aki ….cadê o prefeitao donpe quente??? Cheio de contatos e influências pra trazer verbas pra Jales????

  • Waldir Cardoso

    Cardosinho. E essa moça em cima da risca. Ela participou da jogada ou o juiz deu impedimento?

  • A felicidade mora na "CH Honório Amadeu"

    Certamente construir casas neste sistema “CDHU, Cohab, etc” não é o melhor programa habitacional pois a prefeitura “arruma” a área que serão construídas muitas casas por uma empreiteira com o dinheiro do estado.
    Deste jeito, 20% do dinheiro desaparece na propina para os políticos, e ainda a grande empreiteira (responsável pela obra) repassa a execução para os pequenos empreiteiros (gatinhos) que geralmente fazem porcarias de casas. Para terem lucro.
    Geralmente esses conjuntos são construídos longe da cidade onde não tem escola, creches, linhas de ônibus, supermercados, postos de saúde, etc. logo o Usuário vai saber que ele está isolado!
    A senhora ganhadora vai saber que ela foi sorteada para comprar uma casa, quando ela vai pagar 3 casas e vai vender por meia casa se não ficar inadimplente, no meio do caminho.
    Os petistas foram felizes quando fizeram o “Minha Casa” quando você constrói onde e do jeito que quiser, com seu pedreiro, e ainda fiscaliza o serviço.
    Este sistema é bom para os politicos que querem aparecer na foto, sorridentes. Olha como eles estão felizes. kkkkk

  • Observador

    Vitória Brasil entrega 60 casas CDHU Jales em 10 anos 99.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *