CEI DA FARRA NO TESOURO OUVE TERCEIRA TESTEMUNHA

A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:

Na manhã de ontem (18), a Comissão Especial de Inquérito (CEI) ouviu o gerente geral do Banco do Brasil, Ronaldo Augusto Brandini, terceira testemunha a depor na investigação sobre o desvio de verbas públicas da Prefeitura de Jales.  

A CEI foi criada para apurar suspeitas de desvios de mais de R$ 5 milhões em recursos públicos da Prefeitura Municipal, descobertas após a deflagração da Operação Farra no Tesouro da Polícia Federal. A Comissão tem como membros o vereador Fábio Kazuto (PSB), presidente, Vanderley Vieira (PPS), vice-presidente e Bismark Kuwakino (PSDB), relator. 

A Comissão iniciou seus trabalhos no dia 23 de agosto e já ouviu outras duas testemunhas, o contador da Prefeitura, André Wilson Neves da Silva e o gerente de contas públicas do Banco do Brasil, Juliano Miani. A CEI aguarda autorização do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo para colher o depoimento do diretor da Unidade Regional de Fernandópolis, Paulo César da Silva Neves. 

A Comissão Especial de Inquérito terá duração de 90 dias, podendo ser prorrogada por igual período.

6 comentários

  • Observador

    Esse cidadão de vermelho esta fazendo o que aí?

  • DE SACO CHEIO

    ESTA MARMELADA JAPONESA AI NÃO VAI VIRAR NADA TODO MUNDO SABE QUEM METEU A MÃO NO NOSSO DINHEIRO , OUVEM AS PESSOAS CERTAS MAS NÃO PROVAM NADA , TODO MUNDO SABE QUE SE PESQUISAR OS PATRIMÔNIOS DESTAS PESSOAS QUE ESTÃO NO NOME DE MÃE E PAIS , SABEM QUE FOI FRUTO DE DESVIOS. PATRIMÔNIOS COMO CASAS, RANCHOS NO NOME DA MÃE , SITIOS E OUTRAS COISAS.

  • lamentável

    O Deley vc tá pedindo votos para o Itamar Borges e o Geninho dois candidatos corruptos o que você pensa sobre isso, como acreditar que isto vai dar em alguma coisa?? Lamentável!

  • Fã do alô! Prado...

    Ouvi dizer que eles quiseram ouvir as 3 cadeiras vazias também.

  • Afinal o que essas pessoas estão fazendo aí ? Tirando fotos pra tentar provar que estão tentando resolver alguma pendenga. Todo mundo sabe que eles n querem , não podem e n vão resolver nada Parem de querer fazer o povo de trouxa, se aPF n fizer nada o que esses fantoches vão fazer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *