CENTRO UNIVERSITÁRIO CLARETIANO INAUGURA POLO DE APOIO PRESENCIAL EM JALES

O Claretiano – Centro Universitário inaugurou, na sexta-feira, 07, seu Polo de Apoio Presencial na cidade de Jales. Localizado na Escola Vocacional da Diocese de Jales o polo oferecerá cursos de Graduação e Pós-Graduação, todos na modalidade à distância.

A inauguração contou com as presenças do bispo diocesano, dom Reginaldo, do bispo emérito, dom Demétrio Valentini e dos padres Sardinha, Natalino, Júnior, Valdair, Trindade, Telmo, Eduardo Lima e Joisom, além da secretária municipal da Educação, Lourdes Marcondes Rezende, que representou o prefeito, Flávio Prandi Franco, e da diretora da Escola Estadual “Dr. Euphly Jalles”, Maria Helena Feboli.

O bispo diocesano de Jales, dom Reginaldo Andrietta, conduziu a cerimonia, fez a benção, falou sobre a importância da parceria e da chegada do Claretiano na cidade. “Toda a nossa cidade e região ganham com a chegada do Claretiano. Para quem está buscando uma formação integral chegou a hora”, explica. Em seguida, o bispo e o supervisor regional de polos no Estado de São Paulo, João Bosco, fizeram o descerramento da placa inaugural.

Para a secretária municipal da Educação, Lourdes Rezende, o Claretiano vem somar na área educacional de Jales. “Como a instituição oferece cursos a distância será um facilitador para quem não tem tempo hábil para frequentar presencialmente uma instituição de ensino. É uma grande conquista para a cidade”, pondera.

O Polo de Apoio Presencial de Jales fica anexo à Escola Vocacional, na Rua Roma, 3317, Paulo VI. O telefone é o (17)3632-1027. O atendimento é de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

5 comentários

  • Paulo

    Na questão do aeroporto, quando será que vão tomar providências pra não atrapalhar o desenvolvimento da cidade ,sobre o Claretiano que bom ótima notícia, parabéns

  • APENAS UMA HUMILDE SUGESTAO

    AGORA SO FALTA NOSSAS RADIO 103.5 ou 89.3 JUNTAR COM A REDE VIDA E TORNAR AFILIADA FORMANDO AQUI UMA EMISSORA DE T V ALIFIADA DA REDE VIDA DE TELEVISAO…. …..

  • jumento que voteiem bolsonaro. eu sou jumento

    Sobre o CLARETIANO, o prefeito?? convidado, não apareceu e nem mandou representante, claro , flacasso é da ARENA.

    • Observador

      Esse prefeitinho só apareceu na igreja católica durante o período eleitoral, ele era visto nas missas de quarta, sexta, sábados e domingos, agora………..Sumiu, claro não interessa mais, daqui a 02 anos ele volta, ai vou ter o prazer de anunciar sua presença e dizer ao povo é claro, ele só está aqui para conseguir seus votos.

  • Thiago

    Olha o bispo petista aí, estava sumido da mídia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *