CLIENTES SE REVOLTAM COM ATENDIMENTO DO BANCO SANTANDER EM JALES

DSC00201 (2)

Um dia desses, um amigo me ligou para reclamar do atendimento da agência do Banco Santander de Jales. Ele ainda estava dentro da agência, acompanhando sua mãe, uma senhora aposentada, e relatou que a espera já durava quase três horas.

DSC00199 (2)Ontem, o motivo do descontentamento dos clientes do banco foi outro: o sistema permaneceu boa parte do dia “fora do ar” e alguns cartazes avisavam a quem necessitava de algum serviço que a agência mais próxima era a de Urânia.

A situação parece ter revoltado algumas pessoas, que manifestaram a insatisfação delas deixando “recados” nos cartazes. Segundo informações, uma dessas pessoas “surtou” e manifestou seu descontentamento de maneira, digamos assim, mais incisiva, jogando ao chão tudo o que encontrava pela frente.     

16 comentários

  • MOACIR

    É SO FAZER COMO EU FIZ, VÁ A PREFEITURA, COM A SENHA COM HORA DE CHEGADA E SAÍDA, FALE COM O FISCAL, ELE MULTARÁ O BANCO E LHE DARÁ UMA VIA DA MESMA, VA ATÉ A OAB E ENTRE COM UMA AÇÃO PÓR DANOS MORAIS, SE NINGUÉM MEXER NO BOLSO DELES ELES NÃO VÃO MELHORAR O ATENDIMENTO, FAÇAM VALER OS SEUS DIREITOS.

  • Cliente Safander

    Esse banco tá é quebrando, fechou o da rua nove, disse que iriam manter os funcionarios na rua 8, dispensaram boa parte deles, nessa semana nem o ar condicionado estava ligado, um calor danado lá dentro, uma demora no atendimento e desde de sexta à tarde os caixas não funcionam, nem para consultas, já faz um tempo que venho notando esse descaso com os clientes, tem terminais que nem imprimem recibo das transações e fora quando não estão em manutenção, e com a consequencia da junção dos 2 bancos só na rua 8, está ficando insuportavel ir nos dias de pagamentos, lotado até onde não dá mais.

    Como dia Boris Casoy : ISTO É UMA VERGONHA!

  • Lesbica

    fechei a conta nessa porra de banco,dai uns tempos fui informado que devia $280,mesmo sem movimentar a dita cuja.Ameacei ir no Procom,aí disseram que tinha sido um erro.

  • Ze das Couves

    Pessimo atendimento. Uma vergonha!

  • Saudosista

    Que saudade dos bons tempos do Banespa.

  • O Esclarecedor

    Privatizou, virou merda!

  • Cliente Insatisfeito

    DEMITIRAM DOIS CAIXAS EXPERIENTES, QUE TINHAM UMA BAGAGEM EXCELENTE, E ATENDIMENTO DE QUALIDADE, PRA QUE? JÁ AS MULTAS QUE ESTÃO TOMANDO PAGARIAM O SALÁRIOS DELES COM FOLGA AINDA… SANTANDER .. SEI NÃO HEIN .. MAS TÁ COM SINTOMAS DE QUEBRADURA … E NEM PRECISA DE RAIO X

  • Marcelo

    LEI MUNICIPAL Nº 3.304, DE 5 DE SETEMBRO DE 2.007

    Dispõe sobre o período de atendimento interno nos caixas aos usuários dos estabelecimentos bancários e dá outras providências.

    Humberto Parini, Prefeito Municipal de Jales-SP, no uso de suas atribuições legais, etc.,

    Faz saber que a Câmara Municipal de Jales aprovou e ele sanciona e promulga a seguinte Lei:

    Art. 1° Os estabelecimentos bancários deverão disponibilizar em todos os seus setores, assentos para acomodação de seus usuários e, no setor de caixas, funcionários em número compatível para garantir atendimento em tempo razoável.

    Art. 2º Para os fins previstos no artigo anterior, considera-se tempo razoável o atendimento prestado:

    I – nos dias úteis normais, em até vinte minutos;

    II – nas vésperas ou em dia seguinte a feriados, em data de vencimentos de tributos e em data de pagamentos de servidores públicos, em até quarenta minutos.

    Art. 3º Deverá, ainda, ser providenciado pelos estabelecimentos referidos nesta Lei, e colocados à disposição dos usuários, banheiros feminino e masculino, bebedouros, bem como a distribuição de senhas com controle por meio eletrônico, onde nesta constará o horário de liberação da senha, o tempo máximo de atendimento, bem como o número de seu posicionamento na respectiva fila de espera.

    Parágrafo único. O usuário, após retirar a senha prevista neste artigo, aguardará seu atendimento orientado por placar eletrônico, que deverá estar colocado em local de ampla visibilidade.

    Art. 4º O número de assentos para acomodação previsto nesta Lei será, no mínimo, de vinte e cinco em cada estabelecimento bancário.

    Art. 5º Ficam os estabelecimentos bancários, ou quem os represente, obrigados a remeter ao órgão fiscalizador municipal competente, um calendário mensal onde conste as disposições de dias normais e especiais de atendimento, conforme previstos nos incisos I e II, do Art. 2° desta Lei.

    Art. 6º O descumprimento aos dispositivos desta Lei importará ao estabelecimento bancário infrator as sanções contidas nos Artigos 7º e 8º do Código de Posturas do Município.

    Parágrafo único. A multa prevista neste artigo será relevada nas ocasiões onde for constatada pelo órgão fiscalizador competente, caso fortuito ou de força maior.

    Art. 7º O Poder Executivo poderá regulamentar esta Lei no que couber, no prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data da publicação.

    Art. 8º Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário, em especial a Lei Municipal nº 2.931, de 5 de julho de 2005.

  • Ex - funcionário

    Desculpem povo de Jales! nao em sua maioria, mas aqueles que quando PRIVATIZARAM O BANESPA, o patrimônio Paulista se rolaram de prazer. Ae está a resposta, Banco Privado é isso ae mesmo, e agora quando pedirem ajuda para apoisarem em manifesto contra as Privatizações, tomem cuidade e mudem de ideia. O Banco d Brasil poderá ser o proximo, ae com certeza pagaremos caro por isso. Então finalizando isso que esta acontecendo com esse Santander para mim nao é novidade, esta sendo agora para aqueles que nunca nos apoiaram

  • CAIO PINTO

    PARA OS BANQUEIROS, FUNCIONARIO É APENAS UM NUMERO, NUNCA FOI GENTE

  • Rodrigo

    Se o banco não presta, porque continuam indo lá ?

  • Ex-funcionário

    Prezado Rodrigo. Achei legal a sua resposta, acho que os incomodados que se mudem. Mas voce deve ser funcionário ou ter algum parente que la trabalha. Eu mesmo so continuo tendo conta lá por que ja faz 33 anos e recebo minha aposentadoria. Outra coisa, raramente entro na agência, faço praticamente tudo pela internet, mas teci meu comentário em solidariedade aqueles que ainda são clientes desse Banco e são desprestigiados, com mal atendimento, etc…etc…

  • Linda

    Estou encerrando minha conta, além dos serviços não serem atrativos, não posso ficar dependende de um atendimento precário … #partiuBB #santandertaumabosta

  • Marcos

    sem contar que eles cobram taxa em cima de taxa

Deixe um comentário para CAIO PINTO Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *