COISAS ESTRANHAS

Coisas estranhas acontecem nesta cidade de céu sempre azulado e amores sem pecado. Há alguns dias, mostrei aqui no blog os números de uma enquete que está sendo realizada pelo portal Mais Interativa, sobre a avaliação do governo Parini.

Àquela altura do campeonato, dia 17/07, a enquete contabilizava 2.566 votos e a administração Parini era considerada “ruim” por 73% dos votantes. Dois dias depois e cerca de 200 votos a mais, e a opção “ruim” havia baixado para 57%, algo matematicamente impossível. Hoje, a enquete registra 4.065 votos, dos quais apenas 38% classificam a administração como ruim. 

Como se vê, não é só aqui no blog que os puxa-sacos do estadista usam de seus conhecimentos de informática para falsear enquetes. Por falar nisso, o portal Jalesnet também estava fazendo uma enquete onde perguntava aos seus leitores se a administração municipal estava  utilizando bem o dinheiro arrecadado com o IPTU. 

Na última vez em que eu vi a enquete, 90% dos votantes diziam que o dinheiro estava sendo mal utilizado. Pelo visto, não deu tempo de os puxa-sacos do prefeito tomar providências para “maquiar” a realidade.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *