COISAS NOSSAS

DSC01135

A placa de identificação do viaduto “Antônio Amaro” é apenas a parte mais visível do estado deplorável daquela obra, construída no final dos anos 60. O mais preocupante – e menos visível – está na estrutura do viaduto, mas, sobre isso, falaremos em outro post.

DSC01056

E esta é a sede da equipe municipal de combate ao mosquito Aedes aegypti, localizada embaixo do viaduto “Antônio Amaro”. A menos de 30 metros do local onde os valorosos combatentes do temível mosquito se reúnem, temos o terreno da foto abaixo, que, como se vê, não é um exemplo de limpeza.

DSC01048-ed

12 comentários

  • Gênio da Lâmpada

    Esta parecendo uma Vila… onde moramos..

  • Gabi

    Cardosinho, o que é aquela operação tapa-buraco feita na avenida João Amadeu, em plena hora do rush, com cimento e em um dia chuvoso? Os buracos tampados não permaneceram nesse estado por 10 minutos!! E conseguiram emporcalhar os carros e a Avenida!

  • Vixi

    Fala sério… Isso é má gestão!!! São coisas ínfimas a serem consertadas, mas parece que não há quem veja e ordene tais reparos e manutenções…

  • APAGAO

    ISTO TODA A POPULAÇÃO VE. SÓ QUEM NÃO VE SÃO OS POLITICO , PRINCIPALMETE OS VEREADORES PARA COBRAR DO PREFEITO. NINGUEM FAZ NADA !

  • DEBI & LOID

    ENTÃO AQUELE DINHEIRO QUE A CAMARA DEU PARA ENFEITAR O COMERCIO ”DECORAÇÃO NATALINA”, SERIA MUITO MAIS UTIL PARA MANUTENÇÃO DA EQUIPE DA DENGUE, AGORA AQUELAS DECORAÇÕES DEVEM ESTAR CHEIAS DE AGUA COM CRIADOR DE MOSQUITO PARA TODO LADO. TOMAAAAAAA DISTRAIDOS

  • Anônimo

    A maçonaria vai mandar recapear a cidade toda!

  • Anônimo

    É mole véio, agora que não tem mais uma prefeita para ser responsabilizada sobra até para a maçonaria. Isso é algum código? Perdi alguma coisa? A prefeitura não é mais a responsável pela administração da cidade?

  • santos

    na radio antena, no programa antena ligada o Secretario de Finanças e Administração (Magalhaes e Ivan) deram a impressão que Jales é uma cidade Suíça ou do velho continente. Acho que eles precisam cair na real. O barco esta a deriva e eles velejando em alto mar sem problemas. Acordam a situação esta horrivel e vçs tentando mostrar o que não existe. Andem pela cidade falem com os fornecedores, população ai verão situação é outra. Acordem pois o tempo passa rapidim…

  • Cidinho Secretário da saude

    O negócio e nomear eu de secretário e vamos ver aonde chegamos!!!

  • Morador

    Só lembrando que a equipe de agentes de combate ao mosquito tem APENAS 8 pessoas para a cidade inteira de Jales, sendo que precisa de 25 pessoas para cobrir o município todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *