CONFIRA OS BAIRROS POR ONDE O “MUTIRÃO DE LIMPEZA” PASSARÁ DURANTE A SEMANA

Em continuidade ao Mutirão de Limpeza, a Prefeitura de Jales está informando os bairros que receberão a coleta na segunda semana de realização do projeto. A ação  tem objetivo de manter a cidade limpa e propiciar à população a retirada de suas casas de materiais inservíveis que podem se tornar criadouros do Aedes Aegypti, assim como evitar proliferação do mosquito palha, causador da Leishmaniose, e o aparecimento de escorpiões.

Os moradores devem colocar os materiais sem uso na rua para a retirada pelos caminhões e trabalhadores braçais. As equipes só irão recolher os materiais e entulhos colocados nas sarjetas e não nas calçadas.

Serão coletados restos de madeiras, altas, garrafas, pneus, frascos, móveis velhos, sucatas em geral, ou qualquer outro tipo de material que acumulam água e que esteja nas residências sem uso, exceto podas de árvores e restos de restos construção civil.

Confira abaixo o cronograma:

27 de Agosto (segunda-feira): Jd. Oiti, Residencial São Lucas, Jd. Primavera, Chácaras Alto do Marimbondo, Alto do Ipê, Jd. Pires de Andrade.

28 de Agosto (terça-feira): Vila Nossa Senhora Aparecida da Boa Vista, Jd. Novo Mundo, Jd. Paulo VI.

29 de Agosto (quarta-feira): Santo Expedito, Jd. Arapuã, Jd. Zaffani.

30 de Agosto (quinta-feira): JACB, Residencial Alvorada, Jd. Nova Jales I e II, Residencial Monte Líbano.

31 de Agosto (sexta-feira): Pedro Nogueira, Jd. João Batista Colodetti, Distrito Industrial I, Jd. Aclimação e Jd. Estados Unidos.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *