DE VOLTA AOS BURACOS

DSC02197-edA Prefeitura iniciou, durante esta semana, os reparos neste trecho da Rua Dezenove, no São Judas Tadeu, onde as chuvas abriram uma cratera no asfalto, deixando à mostra a galeria que passa no local. Para conseguir executar o serviço, a Prefeitura teve que alugar uma máquina, já que o município não  possui o equipamento adequado.

DSC02200-edDepois que acabar de consertar o buraco da Rua Dezenove, a Prefeitura já terá outro serviço urgente para fazer. O buraco da foto está levando a calçada do terreno que pertencia à OAB, localizado na Avenida João Amadeu, bem na entrada da cidade.

DSC02204O buraco da foto acima fica na Rua Inglaterra, bem em frente à residência do vereador Tiago Abra. Reparem que ele surgiu bem onde uma empresa terceirizada, contratada pela Sabesp, fez reparos no asfalto que havia sido cortado pela concessionária da água.

DSC02122-edÉ bem possível que esse buraco, localizado na calçada da Rua Dois, nas proximidades do Lava Jato do Negão, já não exista mais. Na terça-feira, passei por aquela rua e pude observar uma equipe da prefeitura trabalhando no local.

19 comentários

  • Anônimo

    So uma duvida que sempre tive: esse terreno que pertencia a OAB em frente ao posto de gasolina pertence a quem agora??

  • Buraco da rua 2

    Essa calçada é da casa do Bruno Guzzo!

  • amigas da Nice

    Cardosinho, na verdade não tem culpa nem a Nice e nem o callado, o culpado é parini e vc e o rosalino quê fizeram parte do governo parini. Deixaram a cidade em péssimas condições. Certo?

  • amigas da Nice

    Ue, cadê a equipe do dr Pedro.? Bem amigos, e nossa lamentação. ..?

  • Amigo do Flá

    Flá vai resolver tudo isso

  • Otavião

    Jales
    Cidade dos buracos, da dengue, da sujeiras………
    Estamos muito mal.

    Bem que poderia ser diferente.

    Não da para acreditar que um dia fomos melhores que Fernandópolis, inclusive no tamanho.
    E o pior. Não temos uma liderança que passe confiança para ser um gestor.

  • Marilia

    Jales precisa de um prefeito empreendedor que faça uma transformação.

    Recuperar o tempo perdido.

    Um tipo Juscelino.

    • Osa

      Callado falou sobre galerias na entrevista estava certissimo. Sistema de drenagem eficiente É o primeiro passo para a durabilidade adequada dos recapeamentos .

  • Anonima

    gente vcs perceberam que aquele advogado ue cassou a nice, não sai de pewrto do dr pedro kkk onde vai ta ele atrs porque sera hen?

  • Uma Curiosa!

    ñ sabia q era obrigação da prefeitura consertar buracos em terrenos particulares, como por exemplo a calçada da rua 2 e da avenida João amadeu!!!!

  • Mascate

    Cardosinho, dê uma passadinha lá na Rua Bauru, que interliga a Cohab Dercílio com a saída do Pilão e você vai ver o que é buraco.
    Aproveite e siga na rua 19 até a esquina com a Avenida José Rodrigues e terá outra belo exemplo de buracão.
    Vamos agir rápido pessoal, pois estamos em estado de calamidade.

  • Técnico

    Cardoso… de quem seria a responsabilidade de consertar esse buraco no terreno da familia jalles… ja que o burado está na calçada e no terreno? o que a prefeitura tem com isso?

  • De vitoria brasil

    Ja estou me adaptando no novo serviço, enfermeirona do centro de saúde de vitoria ex amiga da ungida, so fiz caca

  • Mauro Pires

    Caro amigo blogueiro. Moro próximo ao buraco existente na rua 19 e informo que, conforme escrito nessa matéria (foto acima), as obras do imenso buraco continuam paralisadas assim como as obras em outro imenso buraco no Jardim do bosque no final dessa rua 19. Lamentável o descaso dessa administração.

  • Inconformada

    Esses buracos que estão localizados em calçadas de terrenos e prédios particulares não deveriam ser consertados pelos proprietários? Dinheiro público gasto em benefício de um ou outro. O papel da prefeitura não seria notifica-lós para que providenciasse o conserto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *