DESTAQUES DOS JORNAIS

Estas foram as manchetes dos jornais locais, neste final de semana:

Folha Noroeste: “Mesópolis terá creche escola de R$ 1 milhão”

Folha Regional: “Geraldo Alckmin anuncia programa Creche Escola para vários Municípios da região”

Jornal de Jales: “PPP do governo abre caminho para Cidade Judiciária em Jales”

A Tribuna“Filho responsabiliza médico do Pronto Socorro pela morte do pai”

Na Folha Noroeste, destaque para Mesópolis, uma das 22 cidades da região  beneficiadas pelo programa Creche Escola do governo estadual. Segundo o jornal, a cidade vai ganhar uma creche no valor de R$ 1 milhão. Outras manchetes: “Empresários denunciam à ACE de Jales golpe de revista tributária“; “Prefeito Saracuza assina convênio para construção de creche escola“. Na coluna FolhaGeral, o editor Roberto Carvalho informa que, segundo comentários de bastidores, alguns tucanos de Jales e região estariam em rota de colisão com a deputada Analice Fernandes.

Na Folha Regional, o principal assunto foi a vinda do governador Geraldo Alckmin a São José do Rio Preto, para a assinatura dos Termos de Adesão de 22 municípios da região ao programa Creche Escola. Jales ficou de fora. Outras manchetes: “Médico de Santa Fé morre em acidente na Euclides da Cunha“; “Crianças da rede municipal de ensino de Urânia recebem uniformes escolares“. Na coluna Ella, as lentes do fotógrafo Marcos Oliveira registraram o sorriso e a beleza da jovem  estudante Hinaira Garcia Mendes, que disse gostar de ouvir música e navegar na internet.

No Jornal de Jales, matéria de capa destaca que o modelo de Parceria Público-Privada anunciado pelo governo estadual e o Tribunal de Justiça, pode destravar o projeto de construção da Cidade Judiciária local. Outras manchetes: “Casa da esperança completa 50 anos“; “Deputada Analice anuncia inauguração de escritório regional do Iamspe“. Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior informa que o empresário e advogado Osmar Antonio da Silva vai lotear uma área de três alqueires, nas proximidades do Hospital de Câncer, para construção de moradias de 90 metros quadrados. 

O jornal A Tribuna destacou o caso de suposta negligência médica ocorrido no Pronto-Socorro de Jales, onde o aposentado João Pereira Lima faleceu no domingo passado depois da aplicação de uma injeção. Outras manchetes: “Acidente na Euclides da Cunha mata médico de Santa Fé do Sul“; “Em Jales, pastor da Igreja Mundial não acredita em denúncias contra apóstolo“. Na coluna Enfoque, a revelação de que o chefe de gabinete da Secretaria de Trânsito, Luiz Fernando Rosalino, informou à Câmara não saber a quantidade de multas aplicadas pelo radar móvel.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *