DESTAQUES DOS JORNAIS

Estas foram as manchetes dos jornais locais, neste final de semana:

Folha Noroeste: “Município de Urânia adquire sua primeira retroescavadeira”

Folha Regional: “Prefeitura de Jales abre inscrições para Concurso Público e Processo Seletivo a partir do dia 02 de abril”

Jornal de Jales: “Delegado pede exumação de corpo de idoso que morreu no Pronto-Socorro”

A Tribuna: “Morador acidentado vai à justiça contra Prefeitura”

Na Folha Noroeste, o destaque ficou por conta do convênio assinado entre a Prefeitura de Urânia e o Ministério da Agricultura, no valor de R$ 243 mil, que possibilitou a aquisição da primeira máquina retroescavadeira da história do município. Outras manchetes: “Índice de satisfação geral dos clientes da Sabesp alcança 97% de aprovação“; “Nilton Pavan, 45 anos de dedicação ao esporte“. Na coluna FolhaGeral, o editor Roberto Carvalho comentou os boatos sobre uma propalada troca de insultos entre o secretário municipal de Comunicação, Francisco Melfi, e uma funcionária da pasta.

A Folha Regional destacou o concurso público e o processo seletivo que serão realizados pela Prefeitura de Jales, cujo prazo para inscrições começará nessa segunda-feira, 02/04, e se estenderá até a terça-feira da semana seguinte,  dia 10/04. Outras manchetes: “Prefeitura de Santa Albertina doa peixes a quatro entidades assistenciais da região“; “Urânia adquire sua primeira retroescavadeira“. E o disputado espaço da coluna Ella ficou, mais uma vez, enfeitadíssimo com as fotos da esfuziante Naiane Cavalotti Ruiz, linda estudante do 4º ano de Engenharia Civil da Unicastelo.

No Jornal de Jales, destaque para a instauração do inquérito que vai apurar as circunstâncias da morte do senhor João Pereira Lima, no Pronto-Socorro de Jales. O delegado Elton Honorato já teria solicitado a exumação do corpo. Outras manchetes: “Morre o coordenador da maior manifestação popular da história de Jales“; “Direção da Facip anuncia segunda edição do Desafio do Bem“. Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior relembrou a participação do advogado Carlos Antonio Prata, que faleceu durante a semana, nas negociações para pagamento da dívida da Prefeitura com a família Jalles. 

E o jornal A Tribuna destacou o caso do caminhoneiro aposentado, Genésio de Souza Filho, que fraturou o maxilar ao cair em um escoadouro de água, na Rua 12, e agora está acionando a Prefeitura na justiça, por uma indenização. Outras manchetes: “Três novos semáforos começam a funcionar amanhã“; “Prefeito eleva proposta para 8% e servidores municipais aceitam“. Na coluna Enfoque, a informação de que o TJ-SP está abrindo uma investigação contra Parini e outros 121 prefeitos para apurar eventuais irregularidades referentes a depósitos judiciais.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *