DESTAQUES DOS JORNAIS

Estas foram as manchetes dos jornais locais, neste final de semana:

Folha Noroeste: “Lu Alckmin participa da abertura oficial do 16º JORI”

Folha Regional: “Primeira dama do Estado participa da abertura dos Jogos Regionais dos Idosos”

Jornal de Jales: “Idosos? Só na certidão de nascimento!”

A Tribuna: “Menor atropela casal de idosos e mata homem de 72 anos”

Na Folha Noroeste, destaque para a presença, em Jales, da primeira-dama Maria Lúcia Alckmin, para a abertura oficial dos Jogos Regionais do Idoso, que começaram na quinta-feira, 24, com a participação de 2.500 pessoas, entre atletas e dirigentes. Outras manchetes: “CDHU inicia construção de 89 casas em Pontalinda“; “ACIJ amplia a campanha da Nota Fiscal Paulista para a Santa Casa“. Na coluna Folhageral, o editor Roberto Carvalho informa que o recém-fundado PSD, do vereador Luiz Henrique Macetão, perdeu, por decisão do TRE, 23 filiados por dupla filiação.

A Folha Regional também destacou a vinda a Jales da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Lu Alckmin, que estava acompanhada pelo secretário estadual de Esportes, José Benedito Pereira Fernandes. Outras manchetes: “Pontalinda construirá escola infantil pelo ProInfância“; “Prefeito Guedes assina convênio para construção de 89 unidades habitacionais“. E a coluna Ella ficou enfeitadíssima com as fotos da linda e charmosa estudante Adriele de Oliveira Lozano, que é aluna da ETEC Fernandópolis e adora pegar um cineminha com os amigos.

No Jornal de Jales, destaque para os Jogos Regionais do Idoso, que terminam neste domingo. Segundo o jornal, a vitalidade dos participantes, todos maiores de 60 anos, está impressionando o público que assiste as competições. Outras manchetes: “Deficiente visual aprovado em concurso na Justiça do Trabalho“; “Projeto da Cidade Judiciária pode ganhar novo fôlego“. Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior informa que deputados do PT estariam se movimentando em Brasília e em São Paulo para não deixar o PMDB de Jales romper o casamento com o PT local.

A Tribuna deste domingo destacou o acidente ocorrido na Avenida Arapuã, na quinta-feira, quando um menor atropelou um casal de idosos, com sua motocicleta, e causou a morte de um homem de 72 anos, que estava visitando parentes em nossa cidade. Outras manchetes: “Famílias invadem casas vazias no Conjunto João Batista Colodetti“; “Bixiga quer usar inexperiência política a seu favor“. Na coluna Enfoque a informação de que o Ministério Público está abrindo mais um procedimento preparatório de inquérito civil para apurar eventual improbidade administrativa do prefeito Parini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *