DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste-16.05.15O jornal Folha Noroeste, do amigo Roberto Carvalho, está destacando, em sua edição semanal, a inauguração de uma ponte sobre o córrego da Porteira, no município de Urânia. O coordenador estadual da Defesa Civil, coronel José Roberto Rodrigues de Oliveira e o prefeito Francisco Airton Saracuza participaram do evento inauguratório.

Destaque, igualmente, para a liberação de R$ 500 mil para a Santa Casa de Jales, através de emenda do peemedebista Edinho Araújo, e para a representação que os vereadores fizeram ao Ministério Público, solicitando providências quanto aos preços dos combustíveis em Jales.

Na coluna FolhaGeral, o editor Neco Pedreira nos informa que estaria havendo um certo descontentamento no PSDB de Jales, por conta da pequena cota reservada aos tucanos na formação do secretariado  escalado pelo prefeito Pedro Callado.

1 comentário

  • paparazzo

    Um partido que não se reuni com seus correligionários não troca idéias, sendo que a deputada recordista de votos,que eu conheço não reuni com o grupo PSDB local pois anda até com inimigos aqueles que o paparica vai, o partido é parte tem que ouvi os seus, os insatisfeitos deveriam assumir o PSDB 2, que o 1 existe para meia duzia, o dois apoia o FLÁ. A cidade depois deste golpe, o golpe na turma da Analice e seus adoradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *