DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 29.07.17O jornal Folha Noroeste deste sábado está destacando a visita que o procurador da República, José Rubens Plates, fez à Santa Casa de Jales, onde ele foi recebido pela diretoria e por membros do Grupo de Trabalho de Humanização do hospital. O provedor Júnior Ferreira ressaltou a importância da visita e do apoio de autoridades como o procurador às iniciativas que visam melhorar o atendimento. De seu lado, o procurador Plates agradeceu a recepção e reafirmou o interesse do Ministério Público Federal em conhecer de perto a realidade das instituições de saúde que utilizam recursos do SUS, como é o caso da Santa Casa.

Destaque, também, para a modelo catarinense Kelly Ferreira, que, segundo o jornal, tem o bumbum redondinho por natureza. Esqueçamos, porém, o traseiro da moça e foquemos em coisas realmente importantes, como por exemplo a reinauguração da repaginada Praça “João Diego Caparroz”, no Jardim Arapuã, outro dos destaques da Folha Noroeste. A revitalização da praça – que inclui nova iluminação e novos equipamentos – foi um trabalho conjunto entre a comunidade arapuense e a administração municipal.

Na coluna FolhaGeral, o irretocável editor-chefe Roberto Carvalho comenta que “Jales está mesmo virando uma terra de baderna”. Os motivos que estariam levando o colunista a chegar a essa conclusão são dois: a falta de aplicação da lei que regulamenta a distribuição de panfletos na cidade e o desrespeito de alguns carros de som, que exageram na altura de suas propagandas. Roberto citou como exemplo um veículo que, na semana passada, propagandeou nas ruas de Jales a venda de lotes de um empreendimento em Santa Fé do Sul. Segundo o colunista, o som estava tão alto que era possível ouvir a propaganda nas duas cidades.

1 comentário

  • Égua

    Parabéns Procurador! Agora procure saber algumas pessoas que mamam há tempos na santa casa…..fica a dica: não são cargos ligados diretamente à saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *