DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 26.08.17O jornal digital Folha Noroeste deste sábado está destacando o sorteio da promoção da Associação Comercial e Industrial para o Dia dos Pais. Segundo a matéria, o novo formato da promoção foi mais uma iniciativa de sucesso da ACIJ, que, neste ano, decidiu sortear três vales compras para os consumidores do comércio local. Para o presidente da ACIJ, Carlos Roberto Altimari, a grande adesão do comércio e a movimentação dos consumidores de Jales e da região, mostra que promoções como esta são muito importantes para enfrentar a crise e incentivar as vendas em períodos de comemorações como é o Dia dos Pais.

O jornal está informando, também, que o prefeito Flávio Prandi(DEM) esteve em São Paulo durante a semana e,  acompanhado pelo beijoqueiro Itamar Borges(PMDB), participou de audiência com o secretário estadual de Agricultura, Arnaldo Jardim. Flá e Itamar levaram ao secretário um pedido dos produtores de laranja – também conhecidos como citricultores – de Jales e região, que estão reivindicando a prorrogação do prazo para a adoção das novas normas para o setor. O secretário adiantou que a prorrogação é uma questão federal, mas prometeu analisar o pedido e responder tecnicamente.

Na coluna FolhaGeral, o intrépido editor-chefe Roberto “Pestinha” Carvalho informa que a Secretaria Municipal de Planejamento já teria feito um estudo técnico visando retirar as pedras que enfeitam as ilhas das avenidas João Amadeu e Francisco Jalles, ali colocadas no século passado, durante a administração do falecido ex-prefeito Rato. Para o colunista, a nossa Prefeitura – que não desfruta de boa situação financeira – deveria se concentrar em gastar dinheiro apenas com prioridades e deixar para mexer no que está pronto quando os cofres municipais estiverem mais recheados. A retirada das pedras, diz o Roberto, não é uma prioridade. E, cá entre nós, não é mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *