DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste-30.05.15Em sua principal manchete, o jornal Folha Noroeste está destacando que alguns prefeitos da região foram, em romaria, visitar gabinetes de Brasília. Um dos gabinetes visitados foi o do deputado federal licenciado e ministro dos Portos, Edinho Araújo(SP).

O jornal destacou, também, a incursão que o governador Geraldo Alckmin fez à nossa região, onde participou do sorteio de 286 moradias da CDHU nas cidades de Nova Canaã, Três Fronteiras, Aspásia e Paranapuã. Nesta última cidade, alguns professores fizeram uma manifestação pacífica. O governador dormiu em Votuporanga e, neste sábado, participa da entrega de casas em Parisi e Poloni.

Na coluna FolhaGeral, o redator, revisor, editor e diretor, Roberto Carvalho, lembra entrevista da prefeita Nice Mistilides ao jornal em outubro de 2012, logo após sua vitória, quando ela disse que “fui escolhida por Deus para administrar o município” e que contava com o apoio de todos para “juntos, eu e o doutor Callado, iniciarmos o Muda Jales”. Segundo o colunista, no entanto, nada mudou.

7 comentários

  • Otarios

    Depois da Dilma arrumar um emprego para o Edinho Araujo, todos estao puxando o seu saco mas o Renan Calheiros, o desafeto da presidente, queria puxar o seu tapete porem nao conseguiu.
    Os politicos nao perdem a mania de fazer festa para “sortear” a venda de casas populares mas eles estao vendendo e nao, doando.
    O jornal lembra as promessas de campanhas da Nice e agora eu lembro que ninguem acredita nessas promessas, so’ otarios.
    Muita gente se sentiu um otario votando na Dilma quando ela pediu votos dizendo que a economia ia bem, que nao teria aumento de impostos, energia, combustivel………..

  • paparazzo

    A Nice vai rfecorrer 500 x mais todomundo sabe que juiz não julga juiz.

  • Jalesense

    Começo a acha que a saída da prefeita e entrada do vice é bem aquilo: Trocamos 6 por meia dúzia. Não consigo ver nada. Tudo indica que a cidade vai cada vez pior. Só ficaremos nos sorrisos e beijos, enquanto a cidade esta no fundo do poço. Já encontro pessoas dizendo que é muito bla, bla.

  • Dr. Pedro GoGó

    Não é bláblá e acho que só 2022 ou enternamente será, é GoGó +++ memo e mais GoGó +++ GoGó +++ GoGó +++ GoGó +++ GoGó +++ GoGó +++ GoGó +++ GoGó +++ = GoGó +++ ( CONVERSA FIADA PRA QUEM ACREDITA MESMO)

  • Pelo jeito o Gerardinho já deu um ponta pé na bunda dos PSDBista de Jales taca pau Geraldinho,esse povo merece,eles só penam em cargos.

  • gibóia

    Sera que estes prefeitos que vão a Brasilia todos mês é em busca de mais recursos mesmo ou é para fugir dos problemas em seus municípios?????

  • Jales é a capital dos “SEM NOÇÃO”,kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *