DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

Na edição digital do jornal Folha Noroeste deste sábado, a principal manchete destaca que a Receita Federal excluiu de seu cadastro nada menos que 1,4 milhão de CNPJ’s de microempreendedores individuais que se encontravam em situação irregular junto ao órgão. O número de excluídos equivale a 18,9% de um total de 7,5 milhões de CNPJ’s inscritos na modalidade. Os microempreendedores tinham sido intimados pela Receita para regularizar a situação, mas não o fizeram. Eles não pagaram impostos nos últimos três anos.

Destaque, igualmente, para a participação dos bravos atletas jalesenses na 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), realizados em Andradina entre os dias 23 e 28 de janeiro. Os Jogos tiveram a participação de 64 cidades da 6ª Região Esportiva do estado e Jales alcançou a sexta posição, com 72 pontos, ficando à frente de Fernandópolis, Mirassol, Santa Fé do Sul, Ilha Solteira e outras 53 cidades. Os atletas de Jales – todos com mais de 60 anos de idade – disputaram 14 modalidades esportivas e voltaram pra casa com duas medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze.

Na coluna FolhaGeral, o sofismático redator-chefe Roberto Carvalho criticou a atuação dos deputados estaduais Itamar Borges(MDB) e Carlão Pignatari(PSDB), que deixaram a desejar pelo menos em relação à Santa Casa de Jales. A assessoria do hospital enviou à imprensa uma matéria em que são mencionados os deputados federais e estaduais que liberaram recursos financeiros para a entidade em 2017 e os nomes de Itamar e Carlão não constam da relação. O colunista lembrou que, em 2014, Itamar Borges obteve 4.944 votos em Jales, enquanto Carlão Pignatari foi votado por 2.052 eleitores jalesenses.

1 comentário

  • Gleisi, sua hora está chegando!

    Logicamente, o blog esqueceu da comentar a noticia da senadora e presidente do PT, Gleisi Hoffmann que tinha dito a seguinte frase “para prender Lula, vai ter que matar muita gente”.
    Disse que Moro condenou Lula, sem provas pois com a ratificação do TRF-4, será que ela mudou de ideia ?
    Depois, Em novembro do ano passado, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu a condenação da senadora e de seu marido Paulo Bernardo e também sejam condenados ao pagamento de R$ 4 milhões de indenização aos cofres públicos.
    No processo, ambos são acusados de receber R$ 1 milhão para a campanha da senadora, em 2010.
    Agora, Fachin libera para revisão e ação contra Gleisi Hoffmann que pode ser julgada já neste ano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *