DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

Na edição digital do jornal Folha Noroeste deste sábado, o grande destaque foi a inauguração da unidade do “Ganha Tempo” de Jales, que ocorreu ontem, sexta-feira. A inauguração teve presenças ilustres, como a deputada Analice Fernandes(PSDB), responsável pela verba de R$ 300 mil destinada pelo governo estadual para reforma do local onde o “Ganha Tempo” foi instalado. E teve também ausências igualmente ilustres, como os vereadores Topete e Tiquinho. O “Ganha Tempo” de Jales vai reunir em um só lugar órgãos como o DETRAN-SP, INSS, Ministério do Trabalho, IAMSPE, IBGE, DAEE, PROCON, PAT e DIMUTRAN.

Obs.: DIMUTRAN, para quem não sabe, é a Divisão Municipal de Trânsito, onde o Vítor Sobreira e sua valorosa equipe dão expediente.

O jornal está destacando, também, que 2.484 famílias jalesenses se inscreveram para participar do sorteio das 99 moradias populares do Residencial “Honório Amadeu”, que está sendo construído pela CDHU nas proximidades do cemitério novo. Como se sabe, 3.540 famílias tinham agendado a inscrição, mas 30% delas desistiram ou foram barradas no baile por não estarem aptas – segundo as regras da CDHU – a concorrer a uma casa. As inscrições foram realizadas entre os dias 09 e 12 de abril, no Centro Cultural “Dr.Edílio Ridolfo”.

Na coluna FolhaGeral, o combativo redator-chefe Roberto Carvalho, o “Pestinha”, está informando que a justificativa do prefeito Flá para solicitar mais um empréstimo de R$ 4 milhões diz que os recursos serão utilizados na infraestrutura e no recapeamento de vias públicas que “apresentam pontos de desgaste e rupturas e necessitam ser recuperadas urgentemente para garantir a segurança e fluidez do fluxo de veículos”. O Roberto diz que concorda com a justificativa, mas acha que o prefeito deveria dizer, já de antemão, “quais seriam as vias públicas que irão receber o melhoramento”.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *