DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

No jornal Folha Noroeste deste sábado, o principal destaque é a ascensão do vice-prefeito Garça ao cargo de prefeito interino, uma vez que o prefeito titular – Flá Prandi – resolveu tirar uma semana de férias. Garça assumiu o posto na quarta-feira, depois do feriado prolongado do Dia do Trabalho. Não é a primeira vez que ele comanda a Prefeitura interinamente. Nos anos 80, quando foi o vice do falecido Valentim Paulo Viola, Garça assumiu a Prefeitura por seis ou sete meses. À imprensa, Garça enfatizou que durante os dias em que estiver à frente do Poder Executivo dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito Flá.

Outro destaque da Folha Noroeste foi a reportagem exibida pelo noticioso Tem Notícias, da TV Tem, na quarta-feira, 02, mostrando o trabalho voluntário desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade de Jales, comandado pela primeira-dama Glauciane Pontes Helena Franco. De acordo com a reportagem, o Fundo abre as portas todas as terças-feiras para receber cerca de 40 voluntárias do Projeto Arte e Conhecimento, que produzem peças de cama e banho que são doadas para instituições como o Hospital de Amor de Jales, Santa Casa e Lar dos Velhinhos.

Na coluna FolhaGeral, o aguerrido redator-chefe Roberto Carvalho registrou a falta de consideração e de memória de algumas entidades que não se deram ao trabalho de emitir uma simples nota de pesar pelo falecimento do senhor Dayme Antônio Mistilides, ocorrido na quinta-feira, 03, aos 81 anos. Roberto lembrou que o senhor Dayme foi presidente da Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ) entre 1988 e 1990. Juiz classista, ele foi também presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Jales, o SINCOMÉRCIO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *