DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

A edição digital deste sábado do jornal Folha Noroeste está destacando a visita que o prefeito Flá Prandi fez à recém-inaugurada EMEI “Diva Maciel Jorge”, também conhecida como Creche do JACB. A coordenadora da creche, professora Rogéria Almeida, preparou uma recepção para o prefeito, que estava acompanhado da secretária de Educação, Lourdinha Marcondes, e de um filho da falecida professora Diva. As aulas na EMEI tiveram início no dia 16 de abril e, no último sábado, a placa inaugural foi descerrada em São José do Rio Preto pelo vice-prefeito Garça e o governador Márcio França. O governo estadual investiu cerca de R$ 1,7 milhão na creche.

Em sua capa, o jornal destaca, também, o “Dia D” da vacinação contra a gripe, que está marcado para este sábado, 12, com atendimento entre as 08 e as 16:30 horas. Pelo menos sete unidades do ESF – Jd.Municipal, Roque Viola, São Jorge, JACB, Paraíso e Rural – além do Núcleo Central de Saúde estarão aberto hoje para atender as pessoas do grupo prioritário. Idosos, gestantes, indígenas puérperas, crianças entre 06 meses e 05 anos, trabalhadores da saúde, professores e adolescentes que estão sob medida sócioeducativa deverão comparecer aos postos munidos de documento de identificação e carteira de vacinação.

Na coluna FolhaGeral, o sorumbático redator-chefe Roberto Carvalho está informando que a festejada liberação de R$ 1 milhão por parte do governo estadual para obras de infraestrutura em Jales ainda depende de alguns pormenores, como, por exemplo, um projeto da Secretaria Municipal de Obras. Segundo o inquieto colunista, o prazo da liberação e o início das obras vai depender da entrega do detalhamento dos projetos das obras e da documentação que a prefeitura precisa apresentar ao governo estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *