DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

Na edição digital do jornal Folha Noroeste deste sábado, o principal assunto foi a reunião político-gastronômica patrocinada por empresários locais com o fito de convencer o também empresário Luiz Henrique Moreira – ex-presidente do PP, hoje no Podemos – a confirmar seu nome como candidato a deputado estadual. Políticos de variados matizes, lideranças – incluindo o prefeito Flá – e socialites participaram do alegre repasto. Segundo a matéria, os representantes dos partidos – entre eles, Luís Especiato, do PT – ressaltaram a importância de Jales ter um “nativo” como inquilino da Assembleia Legislativa e concluíram que Luiz Henrique seria o cara ideal.

Ainda na seara política, o jornal está destacando a aprovação – em uma das comissões da Câmara Federal – de um projeto do deputado Fausto Pinato(PP), que reprime a prática de cartel, principalmente entre postos de combustíveis. Segundo Pinato, a culpa pelos altos preços dos combustíveis não é dos impostos nem da política de reajustes da Petrobrás, mas dos postos que praticam o cartel. “O que a gente vê em todo o país é a prática flagrante de cartel, dos postos às distribuidoras”, garante o deputado. Detalhe: há muito tempo que a formação de cartel é um crime punido inclusive com prisão, o que torna dispensável o projeto do deputado. Basta fiscalizar e aplicar as leis que já existem.

Na coluna FolhaGeral, o enigmático redator-chefe Roberto Carvalho diz já ter alertado seus leitores, dia desses, sobre os panfletos políticos que seriam despejados na cidade com informações sobre os milhões de reais “conquistados” por deputados em benefício da nossa pacata urbe. Segundo o combativo colunista, os tais panfletos já começaram a pintar na área e, à medida que as eleições se aproximarem, chegarão muitos mais. “Enquanto isso, a cidade continua com seus problemas e carências a serem resolvidos”, arrematou o Roberto.

1 comentário

  • Geraldo

    É um momento único para nossa cidade no qual temos que agarrar com todas as forças. Se o amigo Luís Henrique, confirmar mesmo sua candidatura devemos fazer a lição de casa e trazer o maior número de votos possível. Esperançosos na vitória para o bem de nossa gente.
    Luís pode confiar o meu voto e o da minha família é seu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *