DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 04.07.15O jornal Folha Noroeste deste sábado está destacando o Índice Paulista de Responsabilidade Social-IPRS, que mede algumas características dos 645 municípios paulistas. A medição divulgada nesta semana está baseada em números de 2012. Segundo o jornal, os municípios da região de Jales apresentaram uma ligeira queda no tal índice. Jales, no entanto, manteve-se estável.

A visita que os técnicos da CODASP fizeram a Jales para vistoriar nossas estradas rurais; a liberação de recursos do Ministério da Saúde para os Centros de Especialidades Odontológicas de Jales e Urânia; a instalação, em Jales, de uma empresa fabricante de derivados de carne; e a reunião do prefeito Callado com moradores do conjunto “João Batista Colodetti”, são outros assuntos da Folha Noroeste.

Na coluna FolhaGeral, o editor Roberto Carvalho – também conhecido como Roberto Pestinha – está informando que a Associação dos Deficientes Físicos da Região de Jales-ADERJ, foi condenada pelo TCE a devolver R$ 275 mil aos cofres da Prefeitura de Jales. A condenação refere-se à prestação de contas do ano de 2009, quando a Prefeitura repassou quase R$ 1,7 milhão para a ADERJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *