DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

Na edição digital do jornal Folha Noroeste deste sábado, destaque para iniciativa do Conselho Municipal de Trânsito, que reuniu-se com autoridades de outros segmentos que atuam diretamente nos acidentes de trânsito, como as polícias Militar e Civil, o Corpo de Bombeiros, SAMU, etc. O objetivo foi a discussão sobre os problemas que causam os chamados conflitos de trânsito no município e a elaboração de um projeto de intervenção para melhoria de pontos com maiores casos de acidentes de trânsito. Foram definidos vários pontos onde há maior índice de acidentes e até vítimas fatais, como o cruzamento da avenida Maria Jales com a rua das Palmeiras.

Destaque, também, para a visita que nos fará, neste sábado, 22, o atual secretário estadual de Desenvolvimento Social de São Paulo, Gilberto Nascimento Júnior. A agenda do secretário marca, para as 14 horas, a inauguração do Centro de Convivência dos Idosos(CCI) na vizinha Urânia e, em seguida, ele fará uma incursão a Jales para uma breve visita às obras do nosso Centro Dia Idoso(CDI), que está sendo construído na Rua 13, quase ao lado da escola “Maria Olympia”. Tanto em Urânia, quanto em Jales, o secretário deverá falar com a imprensa sobre os números da violência contra idosos no estado e na região.

Na coluna FolhaGeral, o elétrico redator-chefe Roberto Carvalho parece um pouco irritado com os paraquedistas que estão chegando em Jales à cata de votos. Segundo o colunista, alguns candidatos à reeleição como deputados estaduais – que nos últimos anos não deram as caras por aqui e tampouco trouxeram recursos – estão pra lá e pra cá na caça aos votos e, nesse mister, contam com o apoio de vereadores. Roberto criticou o excesso de dobradinhas, lembrando que, ao contrário de antigamente, os atuais candidatos firmam várias parcerias em uma mesma região. Fausto Pinato, por exemplo, mantém dobradinhas com Analice Fernandes, Carlão Pignatari e Luiz Henrique Moreira.

1 comentário

  • Mas isso já acontece há mto tempo em Jales, A cidade n tem candidato de peso pra deputado nem estadual mto menos federal então esses sapos de fora aproveitam e invadem a lagoa. O povo tem que ser esperto e n votar nesses malandros q usam as cidades pequenas do interior pra sentar lá em Brasília. Qdo aparecer um desses , coloquem a música: ” XÔ SATANÁS,NA CASA DO SINHÔ, NÃO EXISTE SATANÁS”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *