DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

No jornal Folha Noroeste, edição digital deste sábado, o principal destaque é a operação realizada pela Polícia Civil de Jales, que fez uma incursão à Câmara Municipal de Aspásia na manhã de sexta-feira, 07, a fim de cumprir mandado de busca e apreensão. O objetivo da operação era apreender documentos, que já estão sendo analisados, para apurar supostas irregularidades nos gastos com combustíveis, transportes, diárias de viagem, alimentação de vereadores e servidores, além de fracionamentos de despesas para fugir à realização de licitações. A operação é consequência de denúncias de um vereador de Aspásia cujo nome não foi revelado. Foram instaurados quatro inquéritos policiais para investigar as denúncias.

Destaque, também, para o lançamento oficial do novo site da Diocese de Jales e de um aplicativo para celular. O novo site traz ferramentas para facilitar a vida dos fiéis, enquanto o aplicativo para celular, de fácil acesso, contém as ferramentas e informações do site, além de possibilitar a sintonia da Rádio Assunção FM. Outro assunto que mereceu matéria de capa foi a reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica do São José dos Dourados, realizada na terça-feira, 04, na sede do Sindicato Rural de Jales, com a presença do prefeito Flá Prandi.

Na coluna FolhaGeral, o destemido redator-chefe Roberto Carvalho comenta que muita gente anda reclamando do tempo mínimo para estacionar na nova Zona Azul, que é de uma hora. Roberto – e os reclamões – acredita que meia hora seria mais adequado, pois muitos motoristas estacionam 15 ou 20 minutos e são obrigados a pagar por 01 hora. O colunista comenta, também, que o Aeroporto Municipal está atrapalhando o desenvolvimento da cidade, principalmente do setor Sul. Roberto chegou a essa conclusão depois de ficar sabendo que a Fuga Couros teria um projeto pronto para instalar uma usina de produção de diesel, mas estaria enfrentando problemas para obter a autorização do Comando Aéreo (Comar), devido à existência do Aeroporto nas imediações.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *