DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

No jornal Folha Noroeste, edição digital deste sábado, destaque para a CEI da “Farra no Tesouro 2”. O presidente da CEI, vereador João Zanetoni(PSB), solicitou – e conseguiu – a prorrogação dos trabalhos por mais 90 dias, sob o argumento de que o prazo final da investigação termina na próxima segunda-feira, 17, e os trabalhos ainda não foram concluídos pela Comissão. Em fevereiro deste ano, a Polícia Federal em Jales, deflagrou a operação “Farra no Tesouro 2”, para apurar se as contratações dos planos de seguro de forma unitária pela Prefeitura, sempre com valores abaixo do exigido pela Lei de Licitações, foram feitas para criar uma situação fictícia que não exigia a realização de licitação.

Como instituição de ensino superior pública, a Fatec Professor José Camargo-Fatec Jales firmou uma parceria com a Prefeitura Municipal de Urânia para realizar pelo segundo ano consecutivo, uma pesquisa junto aos participantes da Festa do Peão de Urânia, tendo como objetivo identificar o grau de satisfação dos visitantes,suas expectativas para os próximos anos e o grau de conhecimento dos principais atrativos do turismo rural da cidade. Liderados por professores e coordenadores da instituição, a pesquisa contou com a participação ativa de alunos de todos os cursos da Fatec Jales, que não mediram esforços para a realização de entrevistas, no dia 08 de junho, data em que o cantor Daniel se apresentou.

Na coluna FolhaGeral, o impetuoso redator-chefe Roberto Carvalho informa que alguns vereadores integrantes da base de apoio do prefeito Flá Prandi estariam reclamando do fato de o alcaide não dar as caras na Câmara para estabelecer um entrosamento melhor com as bancadas. Os vereadores governistas alegam que, devido a essa falta de entrosamento, eles estão levando chumbo toda vez que precisam rebater as críticas à administração e ao prefeito Flá. Um dos vereadores até citou o exemplo do Bozo, que esteve pessoalmente na Câmara Federal para entregar um projeto ao Rodrigo Maia. Para o nobre edil, não custaria nada o prefeito caminhar alguns metros e visitar os vereadores na Câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *