DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

No jornal Folha Noroeste, edição digital deste sábado, destaque para o final feliz da longa novela envolvendo a avenida Arapuã e a Polícia Rodoviária. O trecho da avenida, que começa no trevo da marginal “Izaura Berto Venturini” e termina no trevo de acesso ao JACB, era tema de recorrentes reclamações dos motoristas e motociclistas, pois, apesar de ser um trecho urbano, era fiscalizado pela Polícia Rodoviária, que, segundo os reclamões, aplicava muitas multas no local. A partir de agora, o trecho ficará sob a responsabilidade do município e será fiscalizado pela Polícia Militar, o que significa que motoristas não terão que trafegar com a luz baixa acesa durante do dia.

Destaque, igualmente, para o início da campanha “Julho Verde”, que começou em todo o Brasil – e, no caso de Jales, no Hospital de Amor – no primeiro dia de julho e vai até o final do mês. A campanha foi instituída há cinco anos pela Federação Internacional das Sociedades Oncológicas de Cabeça e Pescoço(IFHNOS) e pela Sociedade Brasileira de Cirurgia de Cabeça e Pescoço (SBCCP), já que o dia 27 de julho é o “Dia Mundial de Conscientização e Combate ao Câncer de Cabeça e Pescoço”. Anualmente, o Brasil tem 43 mil novos casos de câncer de cabeça e pescoço e 10 mil brasileiros morrem em decorrência desse tipo de câncer, por conta do diagnóstico tardio.

Na coluna FolhaGeral, o voluntarioso redator-chefe Roberto Carvalho comenta que nos botequins, mercearias, açougues e farmácias da cidade já se especula sobre o número de candidatos a prefeito de Jales nas eleições do ano que vem. Segundo o colunista, os “analistas” locais avaliam que o número poderá chegar a quatro, incluindo o atual prefeito, Flá Prandi, que tentaria a reeleição. Os tais “analistas” avaliam, ainda, que, se o prefeito Flá for mesmo para a disputa, quanto mais candidatos houver será melhor para ele. Roberto ressalta, porém, que tudo isso não passa de especulação.

3 comentários

  • FLÁ 2020

    Eu voto no Flá. Pra mim faz um bom trabalho e as criticas vem de quem não teve cargo e/ou querem ser prefeito ano que vem (e cada nome despreparado).

  • Gosto é quenem c*,cada um tem o seu,pode ter certeza se for candidatura única ele ganha de novo, não precisa do seu voto , mas mesmo assim vc vota. Isso que e INTELIGÊNCIA PURA. KKk.

  • rapizodia

    Prá mim o Flá enterrou suas chances de prorrogar seu mandato, quando sabendo da condição de nossa Prefeitura se deixou negligenciar e não cuidou do caixa (tesouraria) e os roubos aconteceram debaixo de suas barbas. Não votei nele, votei no outro candidato! Qualquer eleição que tiver apenas um candidato, sempre votarei no outro, sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *