DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 23.12.15O jornal Folha Noroeste, que chegou aos assinantes e às bancas nesta quarta-feira, destaca em sua principal manchete o encontro promovido pela direção do Hospital de Câncer – Unidade de Jales – na terça-feira da semana passada. A equipe executora de projetos do hospital reuniu a imprensa para o explicar os objetivos do projeto “Adote uma Causa”, em prol da Casa de Apoio “Padre André”, que oferece alojamento para 70 pessoas, durante todo o período de tratamento.

O recapeamento da Avenida “Lourival de Souza”, que dá acesso aos bairros Alvorada e “Pedro Nogueira”; as palestras promovidas pela Prefeitura de Urânia para os beneficiários de programas sociais; a virada do ano em Urânia, que terá a dupla sertaneja Durval e David como principal atração; e a concessão da Medalha XV de Abril ao juiz Fernando Antônio de Lima, são outros assuntos da Folha Noroeste.

Na coluna FolhaGeral, o editor-chefe Roberto Carvalho dedicou razoável espaço à eleição para a presidência da Câmara de Jales. Segundo o Roberto, “não adiantou o vereador Rivail Rodrigues ter votado junto com os petistas contra o parecer prévio do TCESP que rejeitou as contas de 2012 do então prefeito petista Parini”, pois, ainda de acordo com o colunista, “os votos dos petistas Pérola Maria e Fernando Rosalino foram desviados e reelegeram o presidente Nivaldo Batista”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *