DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 28.05.16O jornal Folha Noroeste deste sábado está destacando a cerimônia realizada na sede da ACIJ, na qual o prefeito Pedro Callado fez a entrega simbólica das escrituras – devidamente regularizadas – dos terrenos localizados em parte do Distrito Industrial II. Depois de vários anos de espera e de uma longa disputa judicial com a família Jalles – dona da área desapropriada em 1985 pela Prefeitura de Jales – cerca de 60 empresários já poderão registrar a escritura de seus respectivos terrenos.

O projeto “Sino da Esperança”, do Hospital de Câncer, onde os pacientes que terminam o tratamento de quimioterapia e radioterapia tocam um sino para anunciar o fim das sessões; o anúncio da construção de 4.400 moradias populares pelo governo estadual, das quais apenas 60 serão construídas em uma cidade – Dolcinópolis – da nossa região; e a investigação da Justiça Eleitoral sobre a transferência de títulos de eleitor na região de Jales, são outros assuntos da Folha Noroeste.

Na coluna FolhaGeral, o intrépido editor chefe Roberto Carvalho informa que, de acordo com alguns críticos, os vereadores que, no ano passado, anunciaram a construção de 400 casas populares em Jales deveriam agora explicar porque a promessa não foi cumprida. O colunista mandou, também, um recado cifrado ao pré-candidato Flá. Segundo o Roberto, “apesar de Jales estar bem representada na Secretaria de Estado da Habitação, quem levou a melhor na região foi Dolcinópolis, beneficiada com 60 moradias”. 

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *