DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 30.07.16No jornal Folha Noroeste deste sábado, a principal manchete destaca as estatísticas divulgadas pelo TSE nesta semana, segundo as quais a 152ª Zona Eleitoral do Estado – integrada por Jales e outros nove municípios – tem 64.677 eleitores aptos a votarem em outubro deste ano. Somente no município de Jales são 37.680 os eleitores aptos. Na Zona Eleitoral de Palmeira D’Oeste, que, além do município sede, reúne Aparecida D’Oeste, Marinópolis e São Francisco, o número de eleitores chegou a 16.702. Já a ZE de Santa Fé do Sul, com sete municípios, possui 41.459 eleitores.

O panorama político-eleitoral de Urânia, onde vários partidos farão suas convenções no dia 05 de agosto, quando deverão indicar o vereador Odair Bezerra Dias (Fião), do PPS, como candidato a prefeito; o selo de qualidade ISO 9001 recebido pelo AME de Jales; as reuniões ocorridas em Jales, nesta semana, em busca de consenso sobre uma candidatura única; e a candidatura do deputado federal Edinho Araújo(PMDB) a prefeito de São José do Rio Preto, que será oficializada neste sábado, são outros assuntos da Folha Noroeste.

Na coluna FolhaGeral, o redator, revisor e editor Roberto Carvalho, o Neco, comenta que o PSDB de Jales corre o sério risco de entrar desgastado e enfraquecido na campanha eleitoral deste ano, em virtude dos erros políticos cometidos pelas lideranças locais do partido. Segundo Roberto, nas conversas sobre eleições, ninguém consegue entender como o prefeito Pedro Callado pode ter perdido o apoio de tantos partidos que, em princípio, estariam ao seu lado, restando-lhe, além do PSDB, apenas o PV do provável vice Bexiga. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *