DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha-noroeste-01-10-16O jornal Folha Noroeste deste sábado está destacando mais uma pesquisa eleitoral realizada em Urânia, na qual o vereador e candidato a prefeito, Odair Bezerra Dias (Fião), do PPS, aparece em primeiro lugar, seguido por Márcio Arjol(PSDB). Jacinto Nunes Dourado(PDT) é terceiro e último colocado. Segundo a notícia, a pesquisa realizada pelo Instituto Quality Pesquisas e Assessoria Empresarial, com sede em São Paulo,ouviu 400 uranienses entre os dias 25 e 26 de setembro e apresenta margem de erro de 4,5%.

Obs.: falarei sobre o Instituto Quality no post seguinte.

Destaque, também, para a campanha eleitoral de Jales, onde os candidatos únicos a prefeito e vice, Flávio Prandi Franco(DEM) e José Devanir “Garça” Rodrigues(PMDB), aproveitaram os últimos dias para agradecer a receptividade que tiveram em suas visitas a eleitores. De acordo com a notícia, Flá e Garça estão reforçando o apelo para que os eleitores compareçam às urnas no domingo e votem, o que, segundo eles, seria mais uma demonstração de força da união política ocorrida em Jales.

Na coluna FolhaGeral, o intrépido Roberto Carvalho lembra que seu irmão, o falecido deputado estadual Osvaldo Carvalho, estaria completando 71 anos nesse domingo de eleições, se vivo estivesse. Ele faleceu em um acidente automobilístico durante seu primeiro mandato, no dia 02 de maio de 1975. Radialista, Oswaldo Carvalho foi eleito pelo antigo “Manda Brasa” (MDB). A escola batizada com seu nome, a EE “Deputado Osvaldo Carvalho”, foi desativada e seu prédio está sendo utilizado pela ETEC, mas continua sendo chamado de DOC.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *