DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 11.02.17O jornal Folha Noroeste deste sábado está destacando, em sua principal manchete, a formação das comissões permanentes da Câmara para o ano de 2017. A matéria ressalta que “o vereador Vanderley Vieira dos Santos (PPS), foi indicado para presidir a mais importante comissão do Poder Legislativo que é a de Constituição, Justiça, Redação e Legislação Participativa”, que tem o papel de identificar, na fase de instrução, se o projeto de lei atende, quanto ao seu conteúdo e quanto a sua forma, os requisitos constitucionais para a sua tramitação”.

O jornal está destacando, também, o mutirão realizado pela Secretaria Municipal de Saúde com o objetivo de eliminar possíveis criadouros do temível mosquito Aedes aegypti agentes. O mutirão inspecionou os bairros Zafani, Ipiranga, Cohab Arapuã, João Batista Colodeti, Alvorada, Jacb I e II e Residencial Nova Jales, dos quais foram retirados em torno de 10 caminhões de materiais que poderiam se tornar criadouros do mosquito ou poderiam servir de habitat para escorpiões.

Na coluna FolhaGeral, o combativo redator chefe Roberto Carvalho mostra que, em Jales – ao contrário de outras cidades – a placas de estacionamento preferencial para idosos e deficientes não estabelecem o tempo máximo de permanência no local. Para ilustrar sua crítica, o colunista narrou que “no início desta semana, ali na Praça João Mariano de Freitas (Rua 8 e quase esquina da Rua 9), um fato foi observado pelas pessoas das lojas próximas e que circulam por ali. Um veículo marca Ford ficou estacionado na vaga para idosos, praticamente o dia todo”.

1 comentário

  • vai dar certo

    Ta muito complicado estacionar em Jales não sei se são comerciantes ou funcionários ,os carros ficam o dia inteiro estacionado e nós consumidores temos que deixar os veículos bem longe do centro ou pagar o estacionamento.Vamos tomar consciência galera,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *