DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 18.03.17O jornal Folha Noroeste deste sábado está destacando, em sua principal manchete, a situação de abandono de uma praça localizada no início da Avenida “Maria Jalles”, confluência com a Rua Um, nas proximidades da Santa Casa de Jales. De acordo com o jornal, o local é um cenário de descaso onde o mato toma conta de todo o espaço. A matéria diz que a praça está há cinco anos sem passar por uma limpeza, o que demonstra que o descaso não é de agora. Diz, ainda, que a calçada da praça está cheia de buracos, obrigando os transeuntes a andarem na rua e submetendo-os ao risco de acidentes.

Destaque, igualmente, para o desempenho de diversos alunos da EE “Sueli Silveira Marin Batista”, que alcançaram boas notas no ENEM e obtiveram a aprovação nos vestibulares da região e em universidades públicas estaduais e federais. Segundo a matéria, a direção da escola está orgulhosa com a performance dos seus alunos, pois ela reflete o empenho da equipe gestora e dos professores em proporcionar ensino de qualidade.

Na coluna FolhaGeral, o elétrico redator chefe Roberto Carvalho – um marcador implacável nos tempos em que atuava como lateral esquerdo do CAJ e de outros times – está informando que, depois de recapear trechos da Avenida “João Amadeu”, no centro da cidade, a empreiteira Conpav Ltda deverá começar a recapear, já na próxima semana, ruas e avenidas de bairros periféricos. Roberto questiona os critérios do recape e opina que a Rua Oito, por exemplo, deveria ser recapeada em 90% de sua extensão. “Será que vai ficar para depois?”, pergunta o intrépido colunista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *