DOM DEMÉTRIO VALENTINI VISITA GABINETE DO PREFEITO PEDRO CALLADO

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Visita DOM DEMÉTRIOO bispo da Diocese de Jales, Dom Demétrio Valentini, esteve na Prefeitura de Jales, na manhã de quinta-feira (26), para visitar o prefeito Pedro Manoel Callado Moraes e estreitar ainda mais os laços entre a Diocese e o Poder Executivo Municipal. 

Durante a visita, o prefeito destacou ser mais que uma obrigação do chefe do poder executivo buscar a harmonia e o bom relacionamento com os representantes religiosos, reiterando a admiração pelos trabalhos realizados pela igreja e colocou Governo Municipal como parceiro das ações em prol do bem estar social. 

Em clima descontraído, Pedro Callado falou dos novos desafios que tem pela frente, ao assumir a Prefeitura Municipal, além de salientar a importância da política para promover o bem comum da população. O bispo se colocou à disposição para auxiliar nas causas justas e deu boas-vindas ao novo chefe do poder executivo. 

Acompanhou o bispo em sua visita, o diretor da Central de Rádios, Nilton Navarro. Uma nova visita do bispo foi agendada para a próxima semana.

10 comentários

  • VERA

    D Dr. Pedro Calado, pelo que pude perceber durante a semana que esta chegando ao fim graças a Deus, aqui em Jales teria DUAS QUADRILHAS, uma no Poder Executivo comandada pela Prefeita Nice e Outra no Poder Legislatico comandada pelo quem sabe ex-Vereador Macetão.
    Do lado Ex-Prefeita(graças a Deus), estava ela no comando juntamente com seu Capanga Aldo (do Gravador) e do outro lado, oex-Vereador Macetão jun to com o JR(o da Reforma na Câmara),isso que aconteceu para Jales é a pior Vergonha para nós Jalesenses,então eu venho pedir Encarecidamente para o Dr.Pedro Calado,para o MP e Juizes de Jales por favor,não deixem mais essa corja voltar,pois isso só vai Denegrir a Im agem de Jales,doMP,e dos Srs.Juizes.
    Desejo-lhe sorte e aceite os bons Conselhos venham eles de onde vier,pois tem muita gente querendo ajudar nossa Jales crescer.
    Nice,Aldo,Maceto e JR. mudem de Jales é o minimo que podem fazer,se tiverem vergonha.

  • morador de vitória Brasil

    Ta benzido…

  • Pena máxima

    D. Demétrio…apareça apenas para moralizar. Jales está desmoralizada pelo Macetão, pelo Claudir, pelo Aldo, um lixo, pela Nice, uma desequilibrada. Se for pra falar de paz, amor…

  • klb

    AGORA VAI….VAMOS AJUDAR O DR. PEDRO. UNIDOS
    PARA JALES SUSPIRAR DIAS MELHORES.

  • Pena máxima

    kkk…cadê o vá pro inferno?

  • Guine

    Ei Nice! cade seus irmão de fé? não comentam mais nada? porque eles estão tão caladinhos? ha já sei é de vergonha de voce!.

  • Cowboy do asfalto

    Vera, tudo certo?
    O vereador da reforma é o Claudir Aranda da camionetona, isso sim.
    Procure informar-se sobre o processo administrativo d Câmara e você mudará de opinião rapidinho.

  • Será que esse bispo n está querendo um cargo na prefeitura não? Nos tempos da Nice ele n dava as caras, agora vai bater ponto na prefeitura?Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa,esse negócio de mistureba n vira n. Política é política religião é religião que estiver precisando de conselho que vá na igreja ou na casa do padre.

  • Ajudem mais, por favor

    Cardosinho, lendo esta reportagem que saiu nos jornais deste domingo, fica uma indagação…
    Porque a Igreja Católica não auxilia diretamente a Administração Municipal?
    Vou dar um exemplo só: Aquele imenso terreno que pertence à Igreja Católica localizado na Avenida Francisco Jalles, em frente (ou quase) ao Hospital do Câncer poderia muito bem sediar uma grande casa de apoio para os pacientes que todos os dias vêm à Jales.
    Aliado a isso, porque a toda poderosa Igreja Católica não pensa também nos motoristas de ônibus, vans e outros veículos, que todos os dias não contam com um local para aguardar os pacientes em tratamento.
    Acho que o Bispo e seus padres, juntamente com a administração da Diocese deveriam pensar nesse assunto e fazer acontecer.
    Sei que existem projetos sociais onde as igrejas são parceiras, mas sabemos que em todos existe apoio financeiro do Estado.
    Ótima hora Dom Demétrio para o senhor pensar num projeto dessa envergadura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *