É HOJE: COMUNIDADE REALIZA MAIS UM LEILÃO EM BENEFÍCIO DA SANTA CASA

Está marcado para daqui a pouquinho, às 10:00 horas deste domingo, no recinto da Facip, o início do 6º Leilão Beneficente em prol da Santa Casa de Jales, que visa angariar recursos para melhorias no nosso hospital.

Se eu fosse você, daria um pulinho até lá, munido do talão de cheques. E eu até que recebi um gentil convite da Vívian Curitiba e da Adriana Mariano, mas tenho meu compromisso domingueiro na Regional FM, justamente no mesmo horário.

Como sempre, o Leilão apresenta uma inovação: dessa vez, aqueles que arrematarem alguma coisa, além de estar colaborando com o hospital, estarão, também, concorrendo a dois sorteios. Num deles, será sorteada uma viagem até a Pousada do Rio Quente, uma gentileza da Costa Azul Turismo, da tucaníssima Licinha Ramirez.

E o outro sorteio tem valor  cultural: o feliz ganhador fará juz a um semestre inteirinho de um curso de Inglês ou Espanhol, totalmente grátis e com material incluso. A novidade é uma gentileza da escola de idiomas CCAA, do amigo Fábio Fiorani, que também é parceiro da nossa Santa Casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *