ELEKTRO REASSUME MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA E RECLAMAÇÕES RECOMEÇAM

iluminação pública 20160527_191456

Se havia alguma terceirização que estava dando bons resultados aqui em Jales, era a da manutenção da iluminação pública. Desde que a empresa D.Malta Ltda fora contratada, em junho do ano passado, as reclamações sobre pontos escuros foram diminuindo e até sumiram do noticiário.

iluminação pública 20160527_191425Na semana passada, no entanto, noticiou-se a rescisão do contrato com a Malta. Segundo informações, a Elektro havia comunicado a Prefeitura de que – por decisão judicial – estaria retomando os serviços atinentes à iluminação pública em Jales.

Pois bem, coincidência ou não, transcorrida apenas uma semana sem a Malta as reclamações já começam a ressurgir. Ontem, um leitor do blog enviou relato dando conta de que “a iluminação do prolongamento da Avenida ‘João Amadeu’, rumo ao Jales Clube, está apagada há alguns dias, prejudicando aqueles que fazem sua caminhada diária naquele trecho”.

iluminação pública 20160527_191014Segundo o leitor – que enviou, gentilmente, as fotos deste post – grande parte do prolongamento da avenida se encontra totalmente às escuras, com várias lâmpadas queimadas. Ele aproveitou para informar que a iluminação ornamental da Avenida “Francisco Jalles”, entre as ruas Seis e Oito, também está totalmente apagada.

O diabo é que, em se tratando de iluminação ornamental, a responsabilidade pela manutenção é da Prefeitura. Ou seja, tudo indica que esses trechos continuarão na escuridão por mais um bom tempo.

1 comentário

  • CUCA BELLUDIN

    é isso ai mesmo, antes de criticar a elektro precisa saber que a iluminação ornamental é de responsabilidade da prefeitura , ou seja do prefeito magalhaes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *