ELEKTRO RETIRA POSTE QUE ESTAVA FINCADO NO MEIO DA RUA BOM PASTOR

Pronto! O prefeito Humberto Parini já tem mais uma obra para inaugurar! Na manhã desta segunda-feira, homens e caminhões da Elektro movimentaram a pacata Rua Bom Pastor, na Vila Talma. Ou no Jardim Brasil, como me corrigiu o Pica-Pau. Mas, o bairro não interessa muito.   

O que interessa mesmo, é saber que o poste da foto ao lado – que estava fincado bem no meio da Rua Bom Pastor e já tinha sido alvo até de reportagem televisiva – foi, finalmente, retirado pelo pessoal da Elektro, como se pode ver na foto lá de cima.

Já não era sem tempo! Afinal,  aquele poste já foi o causador de alguns acidentes. Num deles, o indigitado poste foi atropelado por uma ambulância do município e o paciente que ela carregava – o senhor Oscar Carvalho Selis – ficou com sequelas na coluna cervical. O acidente, ocorrido em janeiro de 2008, rendeu um processo onde nossa Prefeitura foi condenada, em primeira instância, ao pagamento de indenização, no valor de R$ 40 mil.

3 comentários

  • Bom Bril

    Não é só retirar poste do meio da rua é necessário, também, limpar as suminárias que estão cheias de bichos para melhorar a iluminaçao pública que pagamos

  • Bom Bril

    Fale para a Vereadora fazer requerimento pedindo providências da Elektro para manutenção das luminárias.
    É obrigação da concessionária prestar bons serviços.
    Este requerimento poderá ser enviado cópia à ANEEL (AGENCIA NACIONAL DE ENERGIA ELÉTRICA)

  • Anônimo

    Tá agora e quanto a rua que fizeram onde estava o poste naquele loteamento em frente ao Almeida Supermercado? Quem vai arrumar aquilo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *