EM OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS, POLÍCIA PRENDE 15 PESSOAS NA REGIÃO DE JALES

A notícia está pendurada no portal da Rádio Assunção:

A Polícia Civil de Jales promoveu durante a madrugada desta quarta-feira, 17 de abril, uma operação que visa combate do tráfico de entorpecentes na região de Jales, com o envolvimento de diversas forças policiais.

De acordo com o Delegado Operacional da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jales, Dr. Sebastião Biasi, em conversa com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, nesta manhã de quarta-feira ocorreu à execução de mandados de prisão e busca em residências, foram presos três em Pontalinda, sendo dois homens e uma mulher, além de 11 em General Salgado, sendo oito homens e três mulheres e um homem no distrito de Prudêncio e Moraes, totalizando 15 prisões.

As investigações da ‘Operação Tunes’ duraram cerca de oito meses, neste período seis pessoas já haviam sido presas em flagrante delito em Jales, com isso a operação recolheu 21 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.  

Ao longo da operação a polícia realizou a apreensão de drogas, dinheiro, materiais para o embalo dos entorpecentes, celulares, armas de fogo e várias munições.

Segundo o delegado Dr. Sebastião Biasi, com as investigações os policiais tomaram conhecimento de um roteiro em que a droga era distribuída em nossa região, passando pelas cidades de Aparecida do Taboado (MS), General Salgado, Jales, Fernandópolis e chegava em Pontalinda. 

Os presos estão à disposição da Justiça em cadeias da região.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *