EMPRESA DE ARAÇATUBA VENCE LICITAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO DA CÂMARA

A Organização Paulista em Gestão Pública, de Araçatuba, foi a vencedora da segunda licitação realizada pela Câmara Municipal com o objetivo de contratar empresa para elaboração e aplicação de concurso público para preenchimento de 04 cargos efetivos no quadro do Legislativo de Jales.

A primeira licitação foi vencida por uma empresa de Bady Bassit, mas o certame foi cancelado, uma vez que a vencedora deixou de apresentar alguns documentos, no prazo legal. O resultado da segunda licitação ainda não foi homologado, porque a Organização Paulista, a vencedora, também terá que apresentar alguns documentos.

Três empresas participaram da licitação realizada na quarta-feira da semana passada e a Organização Paulista apresentou o menor preço, pouco mais de R$ 13 mil.

Uma visita ao site da empresa (aqui), mostra que ela tem apenas quatro concursos em andamento. 

10 comentários

  • Concurseiro

    Um recadinho para a Organizadora do concurso e a Câmara prestem bem atenção nos quesitos relacionados

    Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência, qualquer deslize vai ter impugnação

    Boa sorte a todos

  • Depressão

    Cardoso….Dá pra puxar a ficha limpa dessa empresa e postar aqui?…Se houver falcatrua como em todos os outros concursos, o cidadão que prestou com legalidade, estudando e pagando as taxas, deveria ir pra frente da Câmara….Isso é função do MP…Averiguar antes, questionar antes…Mas nada fazem.

  • Ana

    Boa noite Cardosinho, no site do JC Concursos fala q a banca do concurso vencedora foi a Nova Visão Consultoria, o que ta acontecendo com esse concurso tá com muita coisa errada vc não acha cada hora é uma coisa diferente? Essa informação é verdadeira será? Obrigada

    • A informação está correta. A primeira licitação foi vencida por uma empresa de Bady Bassit que, no entanto, não conseguiu apresentar alguns documentos, obrigando ao cancelamento do certame (microempresas desfrutam de alguns privilégios na Lei das Licitações, entre eles o direito de apresentar alguns documentos em até cinco dias após a licitação. Aquelas que não são microempresas estão obrigadas a apresentar toda a documentação no dia da licitação).
      A Câmara realizou, então, uma nova licitação, que teve como vencedora a Nova Visão, de Araçatuba.

  • ANA CARLA RAGASSI

    Mas na sua notícia ta a banca vencedora A Organização Paulista em Gestão Pública, de Araçatuba, foi a vencedora da segunda licitação realizada pela Câmara Municipal. Elas são a mesma empresa? Pq existe as duas tb. Obrigada

    • A se julgar pelo endereço eletrônico (e-mail) trata-se da mesma empresa.

      CNPJ: 07.312.843/0001-72
      Nome: Nova Visao Gestao Publica Consultoria e Concursos Ltda – Epp
      Endereço: R Jose Bonifacio, 494, A, Centro, Aracatuba, SP, CEP 16010-380, Brasi
      Telefone: (18) 3609-2389
      Email: [email protected]

  • Concurseira

    Boa Noite Cardosinho, e ai como anda esse concurso vc tem alguma informação? Pq não entro mais noticias sobre ele, será que vai ter mesmo. Obrigada

  • Concurseira

    Onde tá a notícia para que eu possa ler, ta no seu blog mesmo. Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *