EMPRESA DIVULGA RESULTADO DO CONCURSO DA CÂMARA DE JALES

A empresa Organização Paulista em Gestão Pública, também conhecida como Nova Visão, de Araçatuba, publicou ontem o resultado parcial dos aprovados no concurso público realizado pela Câmara Municipal de Jales para preenchimento de 04 cargos efetivos.

Para o cargo de Agente Parlamentar de Imprensa e Cerimonial (assessor de imprensa), apenas 11 dos 34 candidatos inscritos conseguiram a pontuação mínima. Tudo indica que a primeira colocada – Isabela Frushio Feliciano – seja de Olímpia-SP.

Para a vaga de recepcionista, que teve 173 inscritos, 58 candidatos alcançaram a pontuação mínima. A primeira colocada chama-se Edineia Soares de Oliveira Zigart, que deve ser aqui de Jales. Em 2014, ela foi aprovada em um concurso do Consirj.

Quanto aos dois outros cargos – procurador jurídico e motorista – ainda falta a segunda fase das provas, que está marcada para o dia 07 de agosto. Entre os 176 candidatos que concorreram à vaga de motorista, 66 foram classificados para a prova prática. E 41 dos 84 candidatos a procurador jurídico da Câmara classificaram-se para a prova dissertativa.

O resultado completo pode ser conferido aqui.

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *