‘EMPRESÁRIO’ É PRESO EM JALES APÓS SEQUESTRO, CÁRCERE PRIVADO E TENTATIVA DE ESTUPRO CONTRA JOVEM

A notícia é do portal da Rádio Assunção:

Foi preso em Jales na noite desta terça-feira, 9 de outubro, um empresário identificado como M.S. de 51 anos, encontrado pela Polícia mantendo uma jovem em cárcere privado por algumas horas, que estava sendo submetida a sofrimento físico e moral. Os fatos ocorreram por volta das 19h20, no Jardim Guarani.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, os policiais militares compareceram ao local após serem acionados por vizinhos que estavam ouvindo pedidos de socorro vindos da casa. Ao chegarem à residência a Polícia notou que as portas e janelas estavam fechadas, os policiais pularam o muro para entrarem e foram até os fundos, chamaram com insistência até que o autor abriu a porta.

Foi verificada pela Polícia a possibilidade de no local haver mais uma pessoa, foi quando a jovem J.B.C. de 26 anos, de Santa Fé do Sul, surgiu e apresentava diversas lesões pelo corpo.

Ainda segundo a Polícia, a jovem informou que havia aceitado uma carona do autor após pedir uma informação, ele teria levado ela para o local sendo que a mesma foi mantida trancada, sofrendo agressões físicas e psicológicas por mais de uma hora. A vítima relatou ainda que o empresário fez com que ela retirasse as roupas e teria tocado em seu corpo por diversas vezes.

A casa é desabitada e funciona como um depósito foi encontrado diversas manchas de sangue pela Polícia, que aprendeu diversos objetos que teriam sido usados para ameaçar a jovem, sendo um pedaço de madeira, três facas, escumadeiras e um garfo para churrasco.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Jales, ela apresentava ferimentos principalmente no rosto, sendo necessário mais de 50 pontos nos ferimentos.

O indivíduo teve voz de prisão decretada e foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária. Devido aos fatos M.S. está preso em flagrante de delito e vai responder pelos crimes de lesão corporal, sequestro, cárcere privado e estupro, as investigações vão continuar pela Polícia.

13 comentários

  • Indignação

    O que esperar de uma cidade que 88% dos eleitores são a favor do Bolsonaro, um presidente que só prega discurso de ódio.

    • Welington

      O que esperar de uma semi analfabeta funcional e analfabeta política que atrela tudo que vê ao ódio gratuito.
      Lamentável saber que na minha cidade tem pessoas desprovidas de inteligência como vc

    • Thiago

      Petista falando sobre disseminação do ódio, não vou rir não, vai que é contagioso isso

    • Thiago

      Falou o esquerdista da turma do Adélio. Quanta moralidade.

    • Sou Bolsonaro, e não pratico esses atos

      És um IDIOTA paspalhao, você conhece a pessoa seu imbecil.
      Votei em Bolsonaro, e não pratico atos desta natureza, seu FDP.

    • elias

      Pois é, se Bolsonaro fosse presidente, bandido e estuprador ia pensar duas vezes antes de cometer qualquer crime, afinal tenho certeza que ninguém quer ser castrado e nem ficar 30 anos na prisão. Mas quem governa nosso pais à mais de uma década é o PT, por isso a bandidagem tá livre pra fazer oq bem entender com o cidadão de bem. Cada candidato busca voto daqueles que lhe se assemelham, Bolsonaro das famílias e cidadães de bem, Haddad/Lula dos bandidos, não é atoa que agora a campanha é liberar mais de 350 mil bandidos de ditos crimes pequenos né. O que não se faz para conseguir votos.

  • Prof zico

    Um covarde desde tem que tomar tiro.

  • elias

    Já acho um absurdo quando não citam o nome completo de adolescentes que cometem crimes, quando é adulto então nem tenho o que falar. Mas me pergunto, e se fosse um Zé ninguém ladrão de galinhas, será que o nome tbm seria só as iniciais?

  • Bolsonaro

    Meu Deus do céu, é o fim mesmo.
    O tal do ser humano não tem explicação. Homem casado com família, acabou com a vida dessa mulher.
    Tomara que sofra muito.

  • FDP

    Alguém sabe o nome deste infeliz tem que colocar aqui para saber quem é este filho da puta e colocar ele de mulherzinha na cadeia!

  • Se o BOLSONARO ganhar, esse SAFADO não existe mais! “INDIGNAÇÃO”

    PERFIL DO ANIMAL: https://www.facebook.com/profile.php?id=100028096022674&ref=br_rs

  • Observador

    Quando que dono de lanchonete e vendedor de queijo é empresário?????até onde sei é comerciantena! !!
    Empresário é o dono do Pão de Açúcar da CSN….

  • Anônimo

    NADA JUSTIFICA A AÇÃO DELE! E o pior é ver nos comentários pessoas “indignadas” dizerem que é isso que se espera de uma cidade que escolhe Jair Bolsonaro como presidente. O resultado dos votos mostra que nossa cidade já se cansou de impunidade, de perda de valores morais e sociais, de todo o mal que cresceu nesses anos de domínio do PT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *