ENEM: TRÊS ESCOLAS DE JALES ENTRE AS 50 MELHORES DA REGIÃO

DSC02153-ed

Três escolas de Jales – todas particulares – se classificaram entre as 50 melhores da região de Rio Preto no ENEM 2012, segundo levantamento feito pelo jornal Diário da Região.

 O Centro Educacional Castilho Santos – o antigo CEIA, atual COC – foi o colégio de Jales melhor colocado, ocupando a 9ª posição da região. No ano passado, o Castilho Santos já tinha sido destaque no ENEM, ocupando a 5ª posição na classificação regional.

A Escola Integrada Rui Barbosa – a Cooperativa – ficou em 14º lugar, enquanto o Colégio XV de Abril – Anglo – foi o 50º colocado. Nenhuma escola pública de Jales classificou-se entre os 50 primeiros.

Por sinal, entre as 50 melhores da região, no ENEM, apenas três escolas são públicas. Uma delas é o Centro Paula Souza, de Fernandópolis, que é dirigido pelo jalesense Fernando Pereira.  

3 comentários

  • Parabéns

    Maria Antônia Rodrigues Marques, minha professora da UNIJALES que dirige essa instituição, parabéns!

    • Maria Antonia

      Obrigada…aproveito para dizer que tenho muito respeito e carinho por todos os alunos do Centro Universitário de Jales.
      Quanto ao Centro Educacional Castilho Santos COC de Jales, tenho a honra de dizer que somos uma equipe que diariamente lutamos por uma educação de qualidade. Aos alunos do 3º ano do ensino médio do ano de 2012 a nossa eterna gratidão. O mérito principal fica para eles e seus familiares que muito nos apoiaram enquanto seus filhos foram nossos alunos.
      Parabéns a todos as escolas de Jales independente do resultado, afinal muitos alunos Jalesenses ocupam vagas nas melhores Universidades públicas e particulares.

  • Márcia

    Parabéns escolas de Jales!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Continuem fazendo um trabalho sério e competente!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *